Sexta-feira, 4 de outubro de 2013
ENTREGA DE PROJETO

Momento de comemoração para as equipes Mega e Globalmax: a segunda-feira, 30 de Setembro, marcou o evento de entrega do projeto Mega Empresarial, que superou importantes desafios com uma equipe enxuta e altamente comprometida com o sucesso da implantação.

A superação de desafios merece sempre ser celebrada. Por isso, na segunda-feira, 30 de Setembro, foi a vez da Globalmax marcar presença na sede da Mega para comemorar o sucesso da implantação do Mega Empresarial em evento que reuniu os principais envolvidos com o projeto e oficializou a entrega do Bonsai que representa o cresicmento da semente plantada no início do projeto e todos os cuidados necessários para que o ERP continue sendo sempre foco de atenção e cuidado na companhia para gerar bons resultados.

“A implantação de um sistema de gestão é um processo que além de imprimir uma série de desafios adicionais à rotina dos usuários chave envolvidos, também agrega uma nova cultura para muitas empresas. A Global começou como um projeto muito pequeno, com apenas dois usuários, mas teve o grande desafio de ser executado com uma equipe enxuta e sem um mapeamento de processos definidos”, relembra Luciano Leal, Coordenador de Projetos da Mega que acompanhou a Globalmax ao longo da implantação.

A Globalmax é uma empresa integrante do Grupo Itambé, uma das maiores administradoras de condomínios do país. “O Mega foi fundamental para os administradores visualizarem a organização como um todo e iniciar junto com a implantação do sistema a definição e mapeamento de seus processos”, explica o Coordenador.

Segundo Luciano, a próxima etapa será a implantação do Módulo de RH e o Novo Fluxo de Caixa. Paralelamente a Mega iniciará um novo projeto dentro do mesmo grupo, desta vez na Associação Odebrecht. “Gradativamente a Mega está conquistando seu espaço dentro do Grupo. Estamos a cada dia e a cada módulo entregue comprovando nosso profissionalismo e eficiência e assegurando a confiança do cliente em nossa equipe e nossas soluções”, celebra o gestor.

Parabéns a todos os participantes do projeto pelo sucesso!


Voltar