Sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Encontro Técnico 2012

Encontro reúne desenvolvedores da Mega Matriz e coprodutores de verticais para alinhamento de informações e troca de conhecimento em três dias de evento realizados na sede da empresa, contando ainda com atividades de integração e relacionamento.

A programação da área de desenvolvimento da Mega Sistemas Corporativos foi bastante agitada esta semana: aconteceu nesta terça, quarta e quinta-feira o Encontro Técnico 2012, que reuniu desenvolvedores de toda a rede Mega para uma grande atualização e reciclagem de conceitos, métodos e ferramentas de trabalho!

O evento, que teve início na noite de terça-feira com um descontraído coquetel, contou com a presença de desenvolvedores da Mega Matriz e dos canais coprodutores Mega Curitiba, responsável pela vertical Mega Construção; Mega Sistema para Combustível, codesenvolvedor do Mega Combustíveis e Partner e NeoPartner, de Recife, responsáveis pelo vertical Mega Agrobusiness e Gestão de Manutenção, respectivamente.

Além da oportunidade de atualizar os canais coprodutores sobre o que tem sido desenvolvido e quais as perspectivas da Mega Matriz, um dos objetivos do evento também foi integrar as equipes de desenvolvimento de Itu, Curitiba e Recife, para que todos tivessem oportunidade de se conhecer pessoalmente, trocar experiências e criar uma rede de conhecimento através do Encontro. "Esse alinhamento é essencial para que todas as unidades produtoras caminhem na mesma direção, com o mesmo objetivo e para que possam compartilhar boas práticas de desenvolvimento" afirmou Pedro Oliveira, Gerente de Produtos da Mega Matriz.

O evento, que foi 100% focado em tecnologia e desenvolvimento, contou com temas centrados em técnica no primeiro dia e processos no segundo dia - para que os convidados pudessem participar de acordo com áreas de interesse específicas.

Clique aqui e confira a programação do evento!

Para fechar com chave de ouro e consolidar os temas apresentados foi montada uma mesa redonda para um debate e troca de experiências, de forma que todos pudessem compartilhar suas opiniões, sugestões e perspectivas. "O evento foi muito valioso, tanto do ponto de vista de integração, quanto da troca de conhecimentos e experiências. Pudemos apresentar técnicas e processos instituídos aqui na Mega além de falar sobre futuro dos sistemas de gestão e tecnologias. Nosso objetivo era agregar as equipes e fortalecer nossa rede de conhecimento e acreditamos que este objetivo foi alcançado." , finalizou Pedro.

Clique aqui e confira os cliques do Encontro Técnico 2012!


Voltar