Segunda-feira, 30 de novembro de 2015
ENCONTRO DA ALTA GESTÃO

Na última semana o Diretor de GDM e Pré-Vendas da Mega Sistemas, Everton Bonato, participou de um novo encontro da Alta Gestão no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de cerca de 20 executivos para discutir sobre tendências, melhores práticas e cases de sucesso.

Em seu discurso, o executivo enfatizou os resultados competitivos que a companhia tem conquistado em um ano tão difícil para a economia do país como um todo. Ele mostrou, com exemplos reais, que estes ganhos vieram da decisão estratégica de simplificar o modelo de contratação, permitindo, principalmente, que mais empresas de pequeno e médio porte contratassem o ERP Mega.

Além disso, tive a oportunidade de falar sobre a modalidade de implantação baseada em melhores práticas, ou, em outras palavras, em modelos mais ágeis, pré-prontos e que vêm sendo um sucesso porque mantemos equipes especializadas em cada segmento de atuação – falando, assim, a mesma língua dos nossos clientes”, conta Everton Bonato.

E, no que diz respeito à inovação, as possibilidades de uso do Google Glass no ambiente corporativo foram o grande destaque da apresentação do executivo. Nos últimos anos a Mega Sistemas, em parceria com a GeoMob, já tem desenvolvido aplicações de seu ERP para o Google Glass. “Afinal, mesmo que o gadget ainda não esteja disponível comercialmente, acreditamos muito em seu potencial como ferramenta para o mundo dos negócios”, revela.

Com um saldo pra lá de positivo para a companhia e todas as outras participantes, a organização já se prontificou a promover mais uma edição do encontro no dia 15 de Dezembro, agora abordando temas como responsabilidade social, sustentabilidade e o que cada empresa tem feito parasse tornar mais participativa na sociedade. O debate será transmitido ao vivo pela rádio carioca JBFM e claro que a Mega Sistemas também estará presente.

 


Voltar