Sexta-feira, 5 de julho de 2013
Em clima de Copa

Mesmo antes da seleção brasileira levar o título de campeã da Copa das Confederações no último domingo, 30 de Junho, os colaboradores da Mega já estavam em clima de festa. O Bolão da Copa e a campanha A Cara do Copa agitaram os colaboradores. Fique por dentro!

Tradição entre os amantes de futebol na empresa, o Mega Bolão especial da Copa das Confederações da FIFA 2013 terminou com dois colaboradores como vencedores: César Gatti, da Controladoria, e Marcelo Lelli, do Help Desk. Eles foram os que chegaram mais perto dos resultados dos jogos em suas apostas, somando 180 pontos cada um, empatando em primeiro lugar e dividindo o prêmio de R$290. Além deles, outros 27 colaboradores participaram com uma única aposta de R$10 cada um.

O Arquiteto de Sistemas da Mega, Renato Arruda, um dos organizadores do Mega Bolão, conta que mesmo se tratando de uma brincadeira, a disputa foi bastante acirrada. “No domingo, dia da grande final, cinco pessoas poderiam ganhar o prêmio”, conta. Ele se refere, claro, aos colaboradores César Gatti, Marcelo Lelli, e ainda aos colaboradores Diogo Prata, André Coelho e André Barnabé. Apesar dos dois primeiros terem levado vantagem, os demais se saíram muito bem e fecharam o Mega Bolão com 170, 170 e 160 pontos.

A pontuação não foi suficiente para render um pedacinho do prêmio para eles, mas com certeza já os motiva a participar da próxima edição que deverá ser promovida na Copa do Mundo 2014. Inclusive foi a proximidade da realização do maior evento mundial de futebol no Brasil que inspirou os colaboradores a colocarem a Mega em clima de Copa. E claro que aqui não estamos fazendo menção somente aos apostadores do Mega Bolão, como também aos colaboradores que toparam o desafio de deixar a empresa com “A cara da Copa”.

A ação proposta pela equipe de Eventos da Mega teve como objetivo proporcionar um“esquenta” para a Copa do Mundo 2014, desafiando os colaboradores que desejassem participar da brincadeira a decorar suas mesas e ilhas durante a Copa das Confederações. Os que mais agradaram ao público, que votou e escolheu os preferidos, foram as equipes de Atendimento Construção e Atendimento BackOffice, na categoria ilha, e os colaboradores Regina Ming e André PC, na categoria mesa. Independente do resultado, que foi simbólico, o importante mesmo é participar e proporcionar ao ambiente de trabalho o clima agradável, colorido e descontraído que torna a Mega uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.


Voltar