Quinta-feira, 24 de março de 2016
ELES SÃO BRAVUS

E mais uma vez mostraram que não estão pra brincadeira, mandando super bem na mais desafiadora corrida de obstáculos de todo o Brasil. Foram 5 km e mais de 15 obstáculos que misturam frio, calor, lama e gelo, colocando as fraquezas dos atletas à prova. Veja o resultado!

Para quem olha de fora, a classificação da Bravus Race pode até parecer exagerada. Mas quem participa garante: ela realmente é muito desafiadora. E ao mesmo tempo incrível, cumprindo, assim, sua proposta de oferecer uma experiência única aos que nela se aventuram.

Afinal, faz com que os atletas superem e redefinam seus limites. São três etapas promovidas durante o ano: Speed (intensidade), Monster (resistência) e Arena (técnica), todas com metas físicas e mentais que fazem os participantes descobrirem (e provarem a si mesmos) do que são capazes. Talvez por isso tenha caído no gosto de tantos corredores, como os da Mega Running Team.

Desta vez quem representou a equipe na competição foram os veteranos Cristiane Moreira e Denílson Rogoziski e o aspirante a integrante oficial Júlio Datílio - apesar de ser a segunda prova dele, nem dá pra chama-lo de iniciante... porque ele já começou com tudo: fez a estreia na São Silvestre, em Dezembro, e agora já emendou a Bravus Race na sequência. Fala sério! Desse jeito não vai demorar nada pra ele conquistar sua adesão oficial (e claro que a gente fica na torcida).

Então, melhor do que tentar explicar o que os colaboradores sentiram ao participar da etapa Speed, realizada dia 20, em São Paulo, é deixar que as fotos “falem” por eles.

Confira os clique no ÁLBUM DE FOTOS.

 

 


Voltar