Quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Dia das Crianças

Nesta sexta-feira, 12 de Outubro, a Mega Sistemas Corporativos abre suas portas para momentos de muita diversão no Dia das Crianças 2012! A ação, que foi sucesso no ano passado, reunirá novamente colaboradores e familiares para um dia de festa e alegria.

A Mega Sistemas Corporativos é hoje uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de gestão empresarial do país e está classificada também entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. Esse título é fruto de uma constante preocupação da companhia em proporcionar aos seus colaboradores um ambiente de trabalho agradável, seja através de ações rotineiras ou projetos marcantes.

Foi pensando nisso que, em 2011, ao mudar para uma nova sede e despertar a curiosidade dos familiares de seus colaboradores a empresa criou uma nova iniciativa em prol da família: o Dia das Crianças. Comemorado com muita diversão e alegria, o evento abriu as portas da companhia para que os filhos e cônjuges de seus colaboradores pudessem conhecer o local onde seus pais e mães, maridos e esposas passam a maior parte de seu dia. “S
abemos que toda criança tem curiosidade em saber onde seus pais trabalham e o que fazem durante o tempo em que não estão com eles. A iniciativa em trazê-los para a empresa visa proporcionar um diferente para cada participante, além de promover a integração da família do colaborador com a empresa”, explica Gislene Scaravelli, Assessora de Eventos da Mega.

Com expectativa de receber mais de 200 participantes, muitas brincadeiras, atrações, comes e bebes foram especialmente preparados para recepcionar os convidados, que poderão também conhecer o ambiente e a mesa de trabalho dos colaboradores. Felipe Danieli dos Santos, analista de suporte da Mega e pai da pequena Maria Clara, participou da ação no ano passado e já garantiu presença para 2012. “
Abrindo suas portas a empresa permite que a família conheça a organização de um modo geral, sua estrutura e os colegas de trabalho, criando aproximação e deixando a relação empresa-família mais agradável, pois proporciona uma idéia melhor das pretensões corporativas para os familiares e maior confiança”.

Na próxima semana você confere em nossa newsletter os cliques do evento. Não perca!


Voltar