Terça-feira, 8 de dezembro de 2015
CONTRATOS ELETRÔNICOS

O Gerente Jurídico da Mega Sistemas, Dr. Rodrigo Fernandes Rebouças, acaba de lançar um livro sobre Contratos Eletrônicos pela Coleção Insper-Almedina. A obra traz uma análise sistemática e completa sobre o assunto que tem ganhado cada vez mais relevância no setor.

O título - que é fruto da dissertação de mestrado do autor e traz todas as atualizações ao Novo Código de Processo Civil que entrará em vigor em março de 2016 – traz uma análise em profundidade das relações jurídicas firmadas por contratos eletrônicos, sejam elas empresariais (B2B), cíveis (C2C) ou de consumidores (B2C).

Pelo desenvolvimento do estudo foi elaborado um novo conceito aos contratos eletrônicos, acreditando ser mais atual e distinto de toda a conceituação anteriormente apresentada pela doutrina nacional e internacional, além de demonstrar, por meio de um profundo estudo doutrinário e jurisprudencial, a desnecessidade de um regulamento legal a tal meio de contratação.

O livro “Contratos Eletrônicos – Formação e Validade: questões práticas” foi lançado no dia 26 de novembro pela Coleção Inter-Almedina, a maior editora jurídica de língua portuguesa, com sede em Lisboa. O evento também contou com o lançamento de mais duas obras jurídicas e duas publicações de segundas edições de outras obras.

Clique aqui para comprar ou obter outras informações sobre o título.


Voltar