Quarta-feira, 3 de julho de 2019
CONSTRUTORA TARRAF INICIA IMPLANTAÇÃO DO ERP MEGA

Em busca de uma solução que permitisse a integração de todos os setores da empresa, a Construtora Tarraf escolheu o ERP Mega para otimizar suas atividades, dando início ao projeto no final de junho. 

A maior necessidade da empresa era poder contar com um software que possibilitasse o controle completo de seus processos, desde o início das obras (compras, planejamento, contratos) até a venda dos empreendimentos e controles gerenciais. 

O projeto completo abrange não só a área de Backoffice, como também todos os setores operacionais da empresa como engenharia, incorporação e área comercial. 

“Acredito que o nosso produto vai agregar muito valor ao dia a dia da Tarraf, sua equipe está muito animada e disposta a absorver nossa expertise no segmento de construção”, afirmou Gisele Paiva, Gerente de Projetos da Mega.

O Go Live está planejado para janeiro de 2020, e a expectativa da Tarraf é que o Mega seja peça fundamental para apoiar o atual momento da empresa, que visa reestruturar e padronizar seus processos operacionais. 

A TARRAF está no mercado há 38 anos atuando nas áreas de incorporação e construção de empreendimentos, tendo mais de 30 mil unidades imobiliárias entregues, totalizando 1,5 milhão de metros quadrados em área construída. Suas operações têm como foco cidades dentro do raio de 300 quilômetros de São José do Rio Preto, onde a empresa está consolidada.

 

 


Voltar