Quinta-feira, 6 de agosto de 2015
CONHECIMENTO QUE GERA RESULTADOS

Mega Combustíveis em Florianópolis

Mega Combustíveis em Florianópolis

Na última semana a equipe Mega Combustíveis participou de um evento promovido pela delegacia regional dos TRR´s em Florianópolis e abordou a importância do ERP para gestão no setor. O resultado foi um sucesso!

Um dos setores com maior potencial de crescimento do país também ainda é um dos que menos explora o uso da tecnologia de gestão para otimizar seus resultados. Essa realidade é tão marcante entre as TRRs do país que muitos empresários ainda têm certa resistência em utilizar um ERP por simplesmente desconhecer como a solução pode apoiar o andamento dos negócios.

E foi para desmistificar essa ideia que a equipe Mega Combustíveis esteve presente no evento organizado pela delegacia regional dos TRR´s em Florianópolis no último dia 05 de Agosto. A apresentação conduzida por Carlos Rosa abordou a importância de um ERP completo e especializado no setor para apoiar a administração de todas as operações relacionadas às distribuidoras e armazenadoras de combustíveis e como a tecnologia pode tornar este desafio muito mais simples, produtivo e eficiente, ampliando os resultados dos negócios.

O tema chamou a atenção dos participantes, entre os quais estavam representantes da ANP, distribuidores como Shell, Ipiranga e BR, além de várias TRR´s da região. “A abordagem foi um sucesso e engajou os participantes, que se interessaram em saber mais detalhes sobre a possibilidade que o ERP traz para as TRRs. Tínhamos apenas quinze minutos para falar mas, ao final, quando abrimos para perguntas, ficamos por mais quinze minutos respondendo dúvidas dos participantes”, explica Carlos.

Mas os frutos não param por aí. O conhecimento e expertise da equipe Mega Combustíveis despertou vários contatos, entre eles interessados que agendaram visitas à Mega para conhecer melhor a empresa e suas soluções. “Ficamos muito satisfeitos em saber que nosso trabalho está rendendo frutos e que temos a possibilidade de apoiar o desenvolvimento e crescimento de um setor tão significativo para nosso país”, conclui o consultor.

Parabéns pelo sucesso, time! E que venham muitos frutos.

 


Voltar