Segunda-feira, 3 de junho de 2019
CONFIRA NOSSO CALENDÁRIO DE EVENTOS DE JUNHO!
Mega Sistemas
Entre os dias 24 e 31 de maio, a Mega Sistemas marcou presença no maior Roadshow de atualização tecnológica do Nordeste, o UpdayTI. O evento percorreu as cidades de Salvador, Recife e Fortaleza, levando as maiores novidades da área de TI aos participantes.
O gerente de filial da Mega Sistemas, Fernando Furetti, falou ao público sobre o uso da tecnologia como diferencial competitivo nas cidades de Salvador e Fortaleza.
Na ocasião, Mega e Senior estiveram juntas, quando o gestor de filial NE Giovanne de Farias apresentou a novidade Sara no Whatsapp, que proporciona inteligência cognitiva através do Whatsapp para gestão de pessoas.
O que vem por aí...
O UpdayTI encerrou o mês de maio com chave de ouro, mas em junho nossa agenda de eventos continua cheia de novidades!
Dê uma olhada no que vem por aí:
ExpoCitros
Afim de proporcionar mais tecnologia e mobilidade ao campo, auxiliando no combate ao Greening, a Mega irá apresentar sua solução específica para o subsegmento da citricultura no agronegócio - uma ferramenta que permite a gestão completa da atividade citrícola, desde o planejamento financeiro, passando pelo controle de pragas, colheita e packing house.
A 45ª ExpoCitros é um dos maiores eventos do setor no Brasil, que em 2019 acontece entre os dias 3 e 6 de junho na cidade de Cordeirópolis, interior paulista. Para saber mais, clique aqui.
Mega Experience Curitiba
A 2ª edição do evento itinerante da Mega acontecerá dia 13 de junho em Curitiba/PR. O Mega Experience tem como principal objetivo debater as perspectivas e as novidades tecnológicas para o mercado da Construção e de Serviços de toda a região, e, por contar com a presença dos principais players dos setores, permitirá muita troca de experiências.
Para participar do Mega Experience em Curitiba, basta efetuar seu cadastro. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Saiba mais clicando aqui.
Fispal Tecnologia
A Mega Sistemas será uma das expositoras no maior encontro do setor das indústrias de alimentos e bebidas na América Latina! A Fispal Tecnologia - Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Alimentos e Bebidas completa 35 anos em 2019, contando com 4 dias de evento (de 25 a 28/06) no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.
Na ocasião, assim como a Mega, empresas nacionais e internacionais apresentarão seus produtos, inovações e tendências do setor. Para se cadastrar e saber mais sobre o evento, clique aqui.
Voltar