Sexta-feira, 22 de junho de 2012
Coco do Vale adquire Mega Agrobusiness

Para obter maior controle das operações no campo e planejamento do orçamento agrícola, a Coco do Vale fechou negócio com a solução Mega Agrobusiness. A companhia está entrando em expansão de mercado e no momento investe em sua estrutura tecnológica.

A Coco do Vale era uma empresa exclusivamente agrícola que plantava as culturas de Coco e Abacaxi. Aproveitando as oportunidades do mercado, a empresa passou a atuar como uma indústria de produtos derivados do coco. Hoje, seus produtos chegam à todo o território nacional com a marca Coco do Vale, oferecendo itens como água de coco, leite de coco e coco ralado.

Para obter maior controle das operações no campo e planejamento do orçamento agrícola a Coco do Vale necessitava de um sistema de gestão empresarial específico para seu ramo, e através da solução Mega Agrobusiness encontrou o que almejava.

Através do canal Mega Agro - Neo-Partner, que mostrou as possibilidades e vantagens do ERP, a companhia optou pela solução Mega Agrobusiness por atender todos os processos da área agrícola da empresa. Segundo Heraldo Almeida, diretor do Canal, “a maior expectativa para a Coco do Vale é o controle do que será planejado e orçado com o respectivo acompanhamento, facilitando ativamente a rotina da empresa e otimizando o tempo de produção”.

A Coco do Vale está entrando em franca expansão de mercado, inclusive no mercado internacional, e vem investindo na sua estrutura tecnológica para agregar aos resultados da empresa. “Fechamos negócio com o Mega Agrobusiness para obter excelência em nosso controle agrícola, objetivando não apenas os controles operacionais do nosso negócio, mas principalmente informações que suportem a tomada de decisão de nossos gestores e diretores, principalmente por saber que a solução é bem recomendada por profissionais com muitos anos de experiência na área e que podem levar grande valor ao desenvolvimento do nosso negócio”, afirma Ramón Barros, Gerente de TI da Coco do Vale.

Para conhecer mais sobre a companhia, acesse www.cocodovale.com.br.


Voltar