Quinta-feira, 31 de julho de 2014
Cliente Mega, Dislub é destaque na mídia

Em matéria veiculada na edição deste mês da Revista Negócios PE, a empresa que hoje se consolida como uma das maiores distribuidoras de combustíveis do país aponta o projeto Mega 4.0 como um dos pilares de sua trajetória de permanente crescimento sustentável!

Mesmo antes de ser concluído, o projeto Mega 4.0 trouxe grandes expectativas para a equipe do Grupo Dislub Equador. Isso porque, conforme explica o Gerente de Controladoria da companhia, André Siqueira, a reimplantação levou o cliente a repensar e padronizar muitos processos internos, além de automatizar uma série de operações que hoje ainda são realizadas de forma manual.

“Para que isso fosse possível, tivemos que realizar um forte trabalho de saneamento de cadastro de materiais, contas contábeis, agentes financeiros e códigos de ação. Nossa intenção, agora, é extinguir todos os controles paralelos e transformar o Mega na única ferramenta de gestão do Grupo Dislub Equador”, explica.

Com o Go Live previsto para o dia 31 de Agosto, as perspectivas são de que, em poucos meses, a equipe já consiga desfrutar de todos os benefícios que a nova versão do Mega poderá proporcionar. Afinal, a migração foi apontada em uma matéria veiculada na edição deste mês da Revista Negócios PE como um dos pilares do Grupo Dislub Equador em sua trajetória de permanente reconhecimento e crescimento sustentável.

Atualmente a companhia é considerada uma das maiores distribuidoras de combustíveis líquidos, sólidos e gasosos do país, com atuação em 13 estados brasileiros, 11 filiais nas regiões Norte e Nordeste, escritórios também na Venezuela e Uruguai, rede de 380 postos e 280 colaboradores. E foi justamente esta história de sucesso que a reportagem da Revista Negócios PE procurou abordar nesta matéria em que os entrevistados do Grupo Dislub Equador mencionam a importância do projeto Mega 4.0 em sua reestruturação.

Quer ler o conteúdo na íntegra? CLIQUE AQUI e prestigie!


Voltar