Sexta-feira, 15 de junho de 2012
Cerâmica NS Candelária adquire nova base

Cliente do Mega Small Business há cerca de 15 anos, a Cerâmica Nossa Senhora da Candelária adquiriu uma nova base da solução com o objetivo de manter o desempenho de suas rotinas e ampliar a abrangência de utilização do ERP.

A Cerâmica Nossa Senhora da Candelária foi fundada em 1961 pelos sócios Lídio Francischinelli e Orlando Francischinelli. A companhia se iniciou como uma empresa familiar e hoje possui cerca de 70 funcionários. Estão no mercado há mais de cinco décadas e são especialistas na fabricação de telhas de barro e outros tipos como romanas, portuguesas, francesas, americanas e também em telhas de acabamento como cumeeiras e paulistas capas.

Apostando e investindo na qualidade e tecnologia como diferencial de mercado, através de um laboratório de ponta supervisionado por um profissional técnico, a empresa realiza análise, medição e pesagem de todo o material produzido. Assim, possibilita maior precisão, redução de perdas, certificação e qualidade final dos mesmos.

A globalização tem exigido do setor maior atenção nas oportunidades de ampliação e diversificação, e pensando nisso a Cerâmica já aposta em diversos projetos que pretendem favorecer ainda mais a agilidade e dinamização do trabalho realizado. “A partir do mês de agosto desse ano, nós paletizaremos toda a produção e exportaremos cerca de 30%, sendo que para o próximo ano pretendemos também criar nossa segunda empresa,que será voltada ao setor de blocos estruturais para que possamos melhor atender e satisfazer nosso consumidor final”, declaram os sócios da empresa.

O Mega Smalll Business vem acompanhando as renovações que a empresa vem promovendo ao longo dos anos para que atendesse melhor o mercado, traçando uma trajetória como cliente da Mega há cerca de 15 anos. No decorrer desse tempo, a Cerâmica adquiriu os módulos Financeiro, Vendas, Materiais e RH, centralizando as informações da empresa na solução que contribuiu com a unificação e segurança dos dados.

Recentemente a companhia adquiriu uma nova base da solução para que as rotinas ligadas ao ERP não sejam alteradas com o contínuo crescimento da empresa, permitindo que consiga manter o desempenho das atividades em todo esse período e dando suporte para sua demanda nos próximos anos.


Voltar