Sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Centro de Treinamento

Os colaboradores participaram neste mês do Treinamento de Relacionamento Interpessoal para aprimorar as habilidades comportamentais tão exigidas no ambiente corporativo. Todos conseguiram refletir o que podem melhorar no seu comportamento e aplicar no dia a dia.

Nesta sexta-feira, finalizou o
Ciclo de Treinamentos de Relacionamento Interpessoal que os colaboradores da Mega Matriz foram convidados a participar. No total foram 5 turmas para que todos pudessem participar do treinamento que abordou o tema da relação entre as pessoas no ambiente corporativo e o quão complicado se dão.

A empresa de Consultoria Hellet que realizou o treinamento e a ministrante foi Mary Siqueira, que através de muitas dinâmicas fez os colaboradores treinarem a comunicação e entenderem que precisam trabalhar em grupo para se conseguir um objetivo.


Renato Barçalobre, desenvolver da Mega Matriz gostou bastante do treinamento, pois teve uma exposição prática sobre a postura que devemos ter no trabalho
, "foi bom para reafirmar os pontos positivos do que fazemos e rever o que podemos melhorar."

Muitas dinâmicas serviram para que os colaboradores praticassem o espírito de equipe como em um exercício em que os colaboradores precisavam ficar batendo em bexigas para que estas não caíssem no chão, porém de tempos em tempos alguém saia da brincadeira e a outra pessoa devia assumir a responsabilidade de não deixar cair a bexiga da outra. Para Barnabé, também desenvolvedor da Mega
"devemos ficar atentos as dicas passadas pois com o passar dos anos vamos nos acostumando na empresa e acabamos relaxando talvez em algum ponto."

Outro ponto importante do treinamento foi o entendimento de que devemos aprender a lidar com as adversidades e com pessoas diferentes,
"podemos nos relacionar bem independente das diferenças entre as pessoas, pois se aprendemos a respeitá-las o relacionamento fica muito mais fácil", afirmou Denise Antunes, desenvolvedora da Mega.

Confira a galeria de fotos do treinamento clicando aqui!
Voltar