Sexta-feira, 7 de junho de 2013
Campanha do Agasalho

Com o objetivo de potencializar os resultados da Campanha do Agasalho promovida pelo Grupo Simeira, o Projeto Mega Cidadão direcionou as arrecadações do mês de Maio da Campanha Permanente do Agasalho da Mega para somar forças à iniciativa do cliente.

Ao todo foram arrecadadas mais de 100 peças entre cobertores, roupas e sapatos que serão entregues a diversas instituições de Itu e Salto durante a estação mais fria do ano. "Estes itens arrecadados na Mega serão acrescentados ao montante arrecadado pelo Grupo Simeira, um dos nossos clientes mais antigos, no mesmo período. Depois serão distribuídos para instituições como: Casa de Belém, Casa da Criança, Casa de Emaús, Centro de Educação Madre Teodora e o Fundo Social de Solidariedade", conta a Assessora de Responsabilidade Social da Mega, Gislene Scaravelli. No total, a campanha promovida pelo cliente reuniu 4.800 peças arrecadadas.

Embora a Campanha do Agasalho do Grupo Simeira já tenha sido encerrada, ainda dá tempo de ajudar. "Isso porque a Campanha Permanente do Agasalho da Mega segue a todo o vapor", lembra. Portanto, quem tiver interesse em contribuir com qualquer doação para ajudar centenas de adultos e crianças da região a enfrentar o inverno pode continuar depositando os itens na caixa localizada ao lado do refeitório. Mas não se esqueça: é muito importante que os donativos estejam em boas condições, afinal, eles serão destinados a pessoas que realmente necessitam.


Voltar