Whatsapp Icon

Sexta-feira, 18 de julho de 2014
Balanço #MegaRock

Em continuidade às ações comemorativas pelo seu aniversário, a Mega Sistemas Corporativos promoveu uma ação exclusiva que vai premiar um dos colaboradores da rede com uma linda guitarra da Giannini Instrumentos Musicais. Veja como foi a campanha!

Por esta os nossos colaboradores amantes do bom e velho rock´n´roll não esperavam! No início desta semana as equipes da Mega Matriz e de toda a rede de Canais de Atendimento foram surpreendidas por uma ação inédita que mexeu com a criatividade e a imaginação de muita gente, revelando talentos até então desconhecidos… ao menos no ambiente corporativo.

Através da campanha #Mega Rock a equipe de Marketing propôs a vocês que acessassem a nossa página no Facebook e criassem uma rima relacionando as palavras #Rock, #ERP, @MegaSistemasCorporativos e @Giannini. O resultado? Um verdadeiro show de engajamento e inspiração. O colaborador Bruno Scaravelli conta que a brincadeira rendeu muito.


“Em menos de uma semana, tivemos 41 compartilhamentos, mais de 150 likes e um aumento de quase 20% de fãs em nossa página no Facebook”, explica. Antes da campanha ser vinculada, estávamos com aproximadamente 4,1 mil seguidores; agora, cinco dias depois, já ultrapassamos a casa dos 5 mil.


E tudo isso graças ao engajamento de cada um de vocês, que compartilhou, escreveu ou curtiu a iniciativa. “Além de impulsionar a nossa marca na rede social, este crescimento alavanca o potencial de outros posts… como já pudemos, inclusive, notar na publicação do case de sucesso da Saúde Sistema e na peça do Dia do Rock”, acrescenta.

Bruno Scaravelli também adianta que o grande vencedor da campanha já foi escolhido pela comissão julgadora. O anúncio será feito nesta noite, 18 de Julho, durante a festa em comemoração ao aniversário de 29 anos da Mega Sistemas Corporativos. “Agradecemos a todos que participaram, garantindo o sucesso desta que pode ser a primeira de muitas ações exclusivas para vocês”, finaliza.


Não perca o resultado na newsletter da próxima semana!


Enquanto isso, que tal curtir o nosso perfil no Facebook?
Clique aqui e aproveite para acompanhar as nossas últimas novidades na rede!


Voltar
ref: