Terça-feira, 4 de dezembro de 2018
ALLIANZ PARQUE ESCOLHE MEGA

A Real Arenas, divisão de entretenimento do grupo W Torre S/A e detentora dos direitos sobre a gestão do Allianz Parque, iniciou em novembro deste ano a gestão do seu fluxo de informações com o ERP Mega.

Pioneiros no ramo, o Allianz Parque atua de forma híbrida unindo uma arena de espetáculos ao estádio de futebol, o que demanda uma atenção especial na hora de gerenciar as operações administrativas da rede.

Temos uma série de particularidades, principalmente em relação à carteira de recebíveis e precisávamos de uma ferramenta que se adequasse muito bem à esta realidade”, afirma Vinícius Campanella, responsável pela T.I da W Torre S/A.

Cuidado em foco

Após pesquisar por ferramentas nacionais e internacionais, a organização escolheu contar com a parceria da Mega Sistemas para, juntos, desenhar uma solução que pudesse suprir suas necessidades tão específicas.

A Mega mostrou ter melhores condições de nos atender, devido à segurança que a gente tem em relação ao atendimento e suporte técnico, além do alto nível de conhecimento de seus consultores”, pontuou, representando todo o time Allianz.

Processos otimizados

A expectativa da empresa é que a solução otimize seus fluxos e reduza custos a partir da melhoria na eficiência dos processos.

Esta é uma ferramenta com uma tecnologia muito atual, além de ser bem intuitiva para utilização. Acredito que temos muito a ganhar com esta parceria”, destaca Vinicius.

Expertise que é referência

Há 33 anos no mercado, a Mega Sistemas Corporativos atua com foco no sucesso de seus clientes. Por isso, mais do que um sistema de gestão integrada, oferece soluções de produtividade que permitem às empresas atuarem de forma mais estratégica, inteligente e rentável. “Nosso maior objetivo é simplificar a vida dos clientes, por isso apostamos muito na qualidade do atendimento e do nosso relacionamento”, explica Gisele Paiva, Coordenadora do Projeto.

Recentemente, a companhia foi reconhecida pelo Help Desk Instituite (HDI) como a dona do Melhor Suporte do Brasil, com um índice de 96% de satisfação dos clientes. E a expectativa é continuar elevando este número. “Já estamos em 97% e não cansaremos, nem mesmo quando chegarmos aos 100%”, comenta Giuliano Machado, Diretor de Serviços da Mega Sistemas.

Com um contexto desse, alguém aí duvida de que este é só o início de mais uma longa parceria de muito sucesso? Nós não!

 

 


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