Terça-feira, 27 de outubro de 2015
ALINE GUEDES, PRESTATIVA E VERSÁTIL

Há cinco anos na Mega Sistemas, a Analista de Relacionamento com Clientes Aline Guedes está sempre pronta para ajudar quem precisa. Para ela, lidar com os anseios, dificuldades e expectativas das pessoas é mais do que um desafio. É, também, uma paixão.

Ela é formada em Geografia, Engenharia de Produção, Técnica em Administração de Empresas e está se especializando em Gestão Empresarial. Com um currículo, no mínimo, curioso, ao mesmo tempo em que muito enriquecedor, Aline Guedes conseguiu reunir tudo o que mais aprecia em uma única função.

Há cinco anos na Mega Sistemas, a Analista de Relacionamento com Clientes veio para companhia com a certeza de que seria muito feliz por aqui. “Trabalhar com tecnologia e poder ensinar parecia se encaixar perfeitamente ao que eu mais gostava de fazer”, lembra, hoje realizada por ver que não estava enganada.

Para ela, lidar com pessoas é, sim, uma tarefa desafiadora. Mas gratificante acima de tudo. “Nós, seres humanos, somos como uma montanha-russa. Ninguém é igual a ninguém e ninguém é igual o tempo todo. Mas é justamente isso o que mais amo no meu dia a dia”, revela.

Com um grande poder de empatia e um feeling poderoso, Aline Guedes dedica sua rotina a compreender os anseios, as dificuldades e expectativas dos nossos clientes, a fim de ajudá-los a ter a melhor experiência com os nossos produtos e, consequentemente, alcançarem os melhores resultados pata os seus negócios.

“Faço o impossível para que os nossos clientes estejam cada dia mais satisfeitos com o Mega, sempre com muito respeito, não apenas aos meus valores, mas aos da empresa da qual faço parte e dos clientes também”, conta, já nos mostrando um pouco mais da sua personalidade. É que a colaboradora dá muito valor ao que o dinheiro não compra, como amizade, bons princípios, ética e família.

Com este pensamento, apoiada e incentivada por sua equipe, gerenciada por Thomaz Neto, a Analista de Relacionamento com Clientes tem crescido e se desenvolvido cada vez mais, tanto como pessoa quanto como profissional. “Tenho como plano nunca parar de aprender, nunca estagnar. Gosto de me autodesafiar para continuar melhorando sempre”, conclui a colaboradora.

 


Voltar