Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Abertura de Projetos

O ano começou a todo vapor para a equipe de Projetos da Mega, que na próxima semana inicia o processo de implantação em dois novos clientes: Action BR e Maubertec. O desafio tem um sabor especial para o colaborador Edinaldo Rozendo. Entenda por quê!

Depois de acertar todos os detalhes do planejamento e passar pela etapa de apresentação do cronograma, na última semana, chegou a hora da equipe de Projetos da Mega iniciar os processos de implantação na Action BR e também na Maubertec, que contrataram a solução Mega Empresarial em Novembro do ano passado. Os responsáveis pelo trabalho serão os Consultores Douglas Castro, no caso da primeira empresa, e Anísio Pereira Lima Junior e Kelly Gomes no caso da segunda empresa.

A novidade é que eles serão liderados pelo até então Consultor Edinaldo Rozendo, que está passando por uma fase de adaptação para que, em breve, seja oficialmente promovido a Coordenador de Projetos. É, portanto, por este motivo que ele está com tantas expectativas em relação a este desafio. “Estes serão os primeiros processos de implantação que irei coordenar, por isso a ansiedade de fazer com que tudo saia exatamente conforme planejamos é ainda maior”, conta.

E se os processos de implantação já começaram, a previsão é de que a entrega de ambos os projetos seja realizada entre o final de Março e o início de Abril. Edinaldo explica que o prazo é curto porque os projetos são menores. A Action BR, que atua no segmento de Recursos Humanos, nas áreas de merchandising, ações promocionais, terceirização de mão-de-obra, recrutamento e seleção, business intelligence, consultoria e treinamento, contratou somente os Módulos Financeiro, Distribuição e o Gestor de Contratos nesta fase inicial.

A Maubertec, por sua vez, que há mais de 40 anos atua no segmento de engenharia consultiva, nas áreas de Engenharia de Transportes, Saneamento Básico, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Obras Hidráulicas, Industrial e Edificações, contratou os Módulos Patrimônio, Contabilidade, Financeiro, Administração de Materiais e Distribuição. O trabalho nesta empresa será maior, mas como Anisio e Kelly estarão focados neste projeto, Edinaldo garante que o prazo para a entrega será suficiente.

A Mega deseja muito sucesso a todas as equipes envolvidas neste desafio!


Voltar