Sexta-feira, 24 de maio de 2013
A Empresa do Século XXI

A palestra promovida pelas empresas Mega Sistemas Corporativos e Primme One reuniu mais de 40 participantes para discutir os principais dilemas e desafios das empresas que buscam se destacar no mercado corporativo contemporâneo. Confira!

A sua empresa está preparada para o Futuro? Foi assim que Wellington Moreira, Diretor Executivo da Caput Consultoria, iniciou a palestra promovida pela Mega Sistemas Corporativos e Primme One Soluções Empresariais & Tecnologia na última quarta-feira, 22 de Maio, no Twin Tower Business de Londrina.

Especialista nas áreas de Desenvolvimento Gerencial e Gestão de Carreira, o especialista atraiu a atenção do público durante o encontro que abordou assuntos de interesses gerais para o universo corporativo, como os fatores chave na gestão de uma empresa no mercado atual, a nova missão do alto staff nas empresas e seus desafios, por que a disputa por profissionais talentosos será cada vez maior e outros fatores. Com uma apresentação divertida e interativa, que contou ainda com vídeos para reflexão e também questionamentos à plateia, Wellington deixou uma mensagem aos gestores: “Devemos ‘temer’ as novas gerações que estão por vir? Ou devemos nos aliar à eles e utilizar isso de maneira inteligente?”

O evento contou com a presença de 40 convidados que representavam 35 empresas da região. Após a palestra, os participantes tiveram a oportunidade de conferir uma rápida apresentação das soluções Mega Empresarial e Mega Estratégico realizada por Eduardo Mazurchi, Coordenador de Pré-Vendas da Mega, dando sequência ao tópico abordado na palestra de Wellington Moreira - A importância das ferramentas de controle para a tomada de decisão num mundo altamente complexo e mutável.

Emílio Pereira, Diretor do Canal Primme One, ficou contente com o resultado da ação. “O resultado do evento foi excelente! Com publico de diversos segmentos de Londrina e região, conseguimos evidenciar com a palestra os desafios que os gestores enfrentarão em suas empresas num futuro bem próximo. Fomos assertivos no tema e sentimos na interação do público com o palestrante que esses desafios são reais e muitos deles já vivenciam tais dilemas. A interação com os participantes permitiu também identificar algumas oportunidades de negócios e já vislumbramos a curto prazo uma evolução na negociação com alguns dos presentes.”

Confira os cliques do evento: A Empresa do Século XXI


Voltar