Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018
8 MOTIVOS PARA VOCÊ CONHECER NOSSO GUIA DO USUÁRIO

Se você não se lembra qual foi a última vez que leu um guia de usuário, saiba que este dado é comum, pois a maioria dos brasileiros não tem esse costume. Além disso, esses materiais não costumam ser muito agradáveis de ler, o que agrava a situação.

Porém, através do Guia do Usuário nós acessamos informações importantíssimas que evitariam um futuro problema, ou que ajudariam muito quando qualquer adversidade acontecesse.

Para que você não perca nada, nós preparamos um Guia do Usuário com um visual caprichado e organizamos as informações de forma simplificada, assim você pode conhecer tudo sobre o melhor suporte do Brasil e ainda se orientar quando precisar de ajuda.

Como acessar?

Os clientes diretos da Mega podem acessar o Guia do Usuário fazendo login no Taskcenter.

Assim que a tela inicial aparecer, clique na setinha ao lado do seu nome, no canto superior direito. A partir daí você verá a opção “Guia do Usuário”, como na imagem abaixo:

 

 

Os clientes que são atendidos através de canais de venda devem procurar o contato direto com a pessoa responsável pela conta. Busque pelo seu canal clicando aqui .

Bom, agora que você já sabe qual a importância deste documento e onde encontrá-lo, listamos aqui 8 motivos pelos quais você precisa conhecer o nosso Guia:

1 Fácil acesso às informações importantes

Tenha em mãos nosso telefone, horário de atendimento e o passo a passo para abrir um ticket e iniciar seu atendimento no nosso suporte. Desta forma, você não se perde quando precisar de alguma ajudinha!

2 Entenda tudo

Você sabe quem são os desbravadores, os conhecedores e os resolvedores? O guia te mostra direitinho quem resolve o quê e também esclarece todas as dúvidas sobre a nossa alçada de atendimento e entende como funciona a escala de prioridades.

3 Transparência

Enviamos ao final de cada mês o chamado “Resumo do Cliente”, um relatório com todas as informações e estatísticas sobre seus atendimentos naquele período. Nele você pode saber sobre o tempo médio de resposta, de solução, status dos tickets, resumo de incidentes e muito mais.

4 Conheça os detalhes que fazem a diferença

No nosso Guia do Usuário você também pode entender de forma simples os detalhes mais técnicos como o ciclo das versões, conexão remota, quem são as pessoas que articulam o nosso suporte, entre outras.

5 Base de conhecimento

Sabia que você pode sanar sua dúvida de forma rápida e eficiente sem precisar abrir um ticket? Basta pesquisar sua necessidade na nossa Base de conhecimento e ter acesso a aproximadamente 15 mil artigos que abordam desde o funcionamento do nosso sistema, até processos do negócio. Através do Guia você pode entender como esta poderosa ferramenta funciona, além de acessar o link para a plataforma.

6 Você descobre que tem voz

Não é bom quando temos uma abertura para opinar e sugerir algo? Nosso Guia te mostra como você pode aproveitar o Ideômetro e ter sua sugestão avaliada pelo time de desenvolvimento. Quem sabe sua sugestão não aparece numa próxima atualização?

7 Confiança

Ao entender melhor como a Mega funciona e como nosso suporte pode te ajudar, você se sentirá mais confiante e tranquilo para aproveitar ao máximo todas as facilidades que o nosso ERP pode te proporcionar!

8 Esclareça todas as suas dúvidas

Sabe aquela dúvida que insiste em aparecer quando você mais precisa de uma solução rápida? Pois então, dar uma lida no Guia do Usuário evita que essas questões apareçam e te atrapalhem, ou pior: que elas permaneçam com você!

Não perca tempo, corre acessar esse material lindo que fizemos com tanto carinho para que você fosse orientado da melhor maneira possível!


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