Quinta-feira, 11 de abril de 2013
5o Circuito de Corrida e Caminhada de Itu

E o próximo desafio da Mega Running Team já tem data marcada: 20 de Abril. É neste dia que acontece a 1a Etapa do 5o Circuito de Corrida e Caminhada de Itu, que ainda tem inscrições abertas para os interessados. Os atletas também já tem presença garantida na Mizuno 10 Miles Series para o dia 21.

Eles não param! A Mega Running Team está realmente levando a sério a arte de correr. Com seis provas registradas no primeiro trimestre do ano, a participação dos atletas no circuito regional de corridas cresceu 33% com o apoio da Mega Sistemas Corporativos em patrocínio de inscrições em relação ao mesmo período de 2012. E enquanto alguns integrantes precisaram pausar o treino para se recuperar de algumas lesões e já estão se preparando para retornar no segundo trimestre, outros permanecem a todo vapor e quebrando recordes a cada novo desafio.

É o caso dos atletas Thomaz Neto e Carlos Eduardo Sales, que a cada nova prova registram quebras de recordes nos tempos de realização das provas. Novatos na equipe, eles começaram sua participação oficial como Mega Runners no final de 2012 e não pretendem parar por aí, buscando sempre novas conquistas. Com esse espírito em mente, Neto e Carlos já têm sua próxima prova agendada para o dia 21 de Abril: a Mizuno 10 Miles Series.

Mas o final de semana promete agito também na região de Itu, onde acontecerá a 1a Etapa do 5o Circuito de Corrida e Caminhada de Itu. A prova tem largada marcada para às 19 horas do dia 20 de Abril e já conta com a presença garantida de cinco atletas da Mega Running Team: Luis Edson Barbosa, Angelo Tavares, Frank Persinotto, Marcos Vinícius Zimbardi e Marcio Nizola.

O circuito conta com um total de oito etapas divididas entre os meses de Abril e Novembro e também oferece opção de caminhada de 3 Km para os participantes menos ousados. A corrida tem um percurso de 6 km e tem o ponto de partida em frente à Fama Fitness Academia. Os interessados ainda podem fazer sua inscrição gratuitamente até o dia 15 de Abril através do site Runner Brasil.

Acompanhe nas próximas semanas os resultados e sucesso aos nossos atletas!


Voltar