Whatsapp Icon

Sexta-feira, 19 de agosto de 2016
10º INFRA RJ

Em Setembro a Mega Sistemas também participa de mais uma edição do Congresso INFRA, desta vez no Rio de Janeiro. O evento será no Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, no dia 27.

Com o tema “Facility, o invisível que gera resultados”, o 10º Congresso INFRA RJ atrai os principais nomes do setor para um amplo debate sobre os atuais desafios e tendências para os próximos anos, visando o crescimento deste mercado no país.

Na ocasião a Mega Sistemas pretende mostrar ao público o papel da tecnologia no desenvolvimento e fortalecimento do setor, sobretudo com o apoio da mobilidade, através de seu novo produto: o MobServ.

A realização é da Editora Talen, especializada em eventos corporativos e referência em promover encontros voltados para o gerenciamento de facilities e properties.

Para inscrições e outras informações, acesse www.eventosinfra.com.br


Voltar
ref: