Segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
1ª COPA LESMA LIGEIRA

A 1ª edição da Copa Lesma Ligeira, promovida pelos colaboradores da Mega Matriz que são apaixonados por velocidade, já tem um campeão: o colaborador Henrique Ramos, que acumulou 164 pontos e ficou com o lugar mais alto do pódio. Veja como foi a disputa!

Disputada na maior pista de kart de todo o mundo, a última etapa da 1ª edição da Copa Lesma Ligeira foi tão emocionante quanto o restante do campeonato. Com provas sempre muito acirradas, o projeto foi um sucesso e tem tudo para continuar no próximo ano. Ao menos é o que o colaborador Bruno Martins Godoy, seu idealizador, espera. “Conforme as provas iam acontecendo, outras pessoas foram demonstrando interesse. Então acredito que já podemos começar a pensar na possibilidade de uma nova edição para 2014”, revela.

O campeonato, que foi criado a partir da iniciativa de alguns colaboradores da Mega Matriz, contou com quatro etapas: a estreia foi no foi no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, na cidade de Barueri, no dia 22 de Setembro. Depois foi a vez dos pilotos encararem as curvas do Kartódromo Internacional San Marino, que fica na cidade de Paulínia, no dia 13 de Outubro. Na terceira etapa, promovida no dia 24 de Novembro, os pilotos voltaram ao Kartódromo Internacional Aldeia da Serra para protagonizar uma das provas mais disputadas do campeonato.

A colaboradora Viviam Alves, que marcou presença em todas as corridas para torcer por seu marido, Cristiano Lisboa Carnielli, conta que parecia que estavam todos tentando “recuperar o tempo perdido”. Ou seja, quem não tinha ido tão bem na primeira metade do campeonato estava fazendo de tudo para melhorar sua posição no ranking geral naquela etapa, determinante para a grande final. Mas não teve jeito. O favoritismo do colaborador Henrique Ramos, que já havia se destacado durante todo o campeonato, prevaleceu na última etapa, realizada Kartódromo Internacional Nova Odessa, no dia 22 de Dezembro.

Clique aquipara ver a classificação geral com a pontuação de cada participante e aquipara conferir o álbum com as fotos dos melhores momentos desta última prova!


Voltar