Mega Empresarial

Mega Empresarial
Consolidação de Balanços

Consolidação de Balanços

Seja assertivo na elaboração das seguintes demonstrações consolidadas: Balanço Patrimonial, Demonstração de Resultado, DMPL (Demonstrativo das Mutações do Patrimônio Líquido, DVA (Demonstrativo do Valor Adicionado) e DFC (Demonstrativo do Fluxo de Caixa). Com esta solução, você também obtém um controle mais preciso dos investimentos em coligadas e controladas, cálculo e contabilização da Equivalência Patrimonial, atendendo, assim, os critérios e formatos expostos na Lei 6404/76 – onde estão estabelecidas quais demonstrações devem ser realizadas pelas empresas, sejam de capital aberto ou não.

Plano de Consolidação e Publicação

Plano de Consolidação e Publicação

Permite que você defina os modelos dos Planos de Consolidação e Publicação, estabelecendo os níveis de abertura de contas de acordo com as necessidades da sua empresa.

Importação do Plano de Contas de Parceiros

Importação do Plano de Contas de Parceiros

Com este recurso, é possível fazer a importação do Plano de Contas e Balancetes de parceiros por planilhas de Excel, facilitando o processo de/para dos saldos na realização da Equivalência Patrimonial e Plano de Consolidação.

Cálculo da Equivalência Patrimonial

Cálculo da Equivalência Patrimonial

Possibilita a elaboração da planilha de cálculo da Equivalência Patrimonial mensal e acumulada, contendo o percentual de participação em cada investida mês a mês com composição do Patrimônio Líquido de todas as investidas, conforme a abertura definida no Plano de Contas do módulo de Consolidação de Balanços. Também permite a movimentação das contas contábeis de investimento da controladora por investida, incluindo as Sociedades em Conta de Participação.

Veja outras soluções

Fale com nossos consultores e conheça todas as vantagens de nossos produtos.

ou ligue grátis para
0800 770 6644