Mega Construção

Mega Construção
Portal de clientes

Portal de clientes

Mantenha seu cliente sempre conectado à sua empresa. Com esta ferramenta online, você permite que ele consulte e interaja com as informações dos contratos diretamente pelo seu site.

PA

Perfis de acesso

Garanta o controle e a segurança que você precisa para as operações realizadas com três perfis de acesso: Administrador, que é o responsável pelas configurações e definições gerais de regras de utilização do portal; Operador, que é o responsável pela operação de atendimento ao cliente; e Cliente, que é o acesso que a empresa fornece aos seus clientes para que possam realizar operações básicas sem a necessidade de recorrer à equipe de atendimento.

Financeiro

Financeiro

Permita que seu cliente consulte o extrato financeiro, visualize o demonstrativo dos valores pagos, emita uma síntese financeira do contrato e também a declaração de quitação sem a necessidade de recorrer à sua empresa para ter estas informações, reduzindo, assim, o custo operacional da área de atendimento.

P

Pesquisa

Realize pesquisas personalizadas para avaliar a satisfação de seu cliente com relação à obra, atendimento e outras variáveis.

Demonstrativo de IR

Demonstrativo de IR

Ofereça autonomia e mais agilidade para seu cliente acessar o demonstrativo de Imposto de Renda diretamente do portal.

2ª Via, Antecipações e Renegociações

2ª Via, Antecipações e Renegociações

Permita que seu cliente emita a 2ª via dos boletos e realize antecipações de parcelas com cálculos atualizados de valores. Além disso, possibilite que ele efetue renegociações através do perfil Operador – o qual, em contato com o cliente, pode registrar a renegociação e disponibilizar o boleto de pagamento.

Registro de boletos

Registro de boletos

O Portal de Clientes já está preparado para atendimento à nova plataforma de cobrança bancária vigente desde Janeiro/2017, realizando o registro de forma automática de todos os boletos emitidos pelos processos de 2ª Via, Antecipações e Renegociações realizadas pelo Portal.

Canal de Comunicação

Canal de Comunicação

Cadastre alertas, notícias, informativos e permita a seu cliente acompanhar o andamento da obra com detalhes das unidades, assim como visualizar informações gerais do empreendimento e ter acesso a documentos disponibilizados pela empresa.

Atualização Cadastral

Atualização Cadastral

Permita ao seu cliente atualizar ou alterar dados cadastrais diretamente no portal, evitando falhas na entrega de e-mails ou correspondências.

Mail Marketing

Mail Marketing

Crie e envie mensagens automáticas por e-mail ao seu cliente, com a possibilidade de organização por grupos de contatos através de filtros como estado civil, sexo e data de nascimento, por exemplo.

Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente

Disponibilize uma área onde o cliente pode esclarecer dúvidas e registrar sugestões, solicitações e reclamações.

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