Portal de clientes
Mantenha seu cliente sempre conectado à sua empresa. Com esta ferramenta online, você permite que ele consulte e interaja com as informações dos contratos diretamente pelo seu site.

Perfis de acesso
Garanta o controle e a segurança que você precisa para as operações realizadas com três perfis de acesso: Administrador, que é o responsável pelas configurações e definições gerais de regras de utilização do portal; Operador, que é o responsável pela operação de atendimento ao cliente; e Cliente, que é o acesso que a empresa fornece aos seus clientes para que possam realizar operações básicas sem a necessidade de recorrer à equipe de atendimento.

Financeiro
Permita que seu cliente consulte o extrato financeiro, visualize o demonstrativo dos valores pagos, emita uma síntese financeira do contrato e também a declaração de quitação sem a necessidade de recorrer à sua empresa para ter estas informações, reduzindo, assim, o custo operacional da área de atendimento.

Pesquisa
Realize pesquisas personalizadas para avaliar a satisfação de seu cliente com relação à obra, atendimento e outras variáveis.

Demonstrativo de IR
Ofereça autonomia e mais agilidade para seu cliente acessar o demonstrativo de Imposto de Renda diretamente do portal.

2ª Via, Antecipações e Renegociações
Permita que seu cliente emita a 2ª via dos boletos e realize antecipações de parcelas com cálculos atualizados de valores. Além disso, possibilite que ele efetue renegociações através do perfil Operador – o qual, em contato com o cliente, pode registrar a renegociação e disponibilizar o boleto de pagamento.

Registro de boletos
O Portal de Clientes já está preparado para atendimento à nova plataforma de cobrança bancária vigente desde Janeiro/2017, realizando o registro de forma automática de todos os boletos emitidos pelos processos de 2ª Via, Antecipações e Renegociações realizadas pelo Portal.

Canal de Comunicação
Cadastre alertas, notícias, informativos e permita a seu cliente acompanhar o andamento da obra com detalhes das unidades, assim como visualizar informações gerais do empreendimento e ter acesso a documentos disponibilizados pela empresa.

Atualização Cadastral
Permita ao seu cliente atualizar ou alterar dados cadastrais diretamente no portal, evitando falhas na entrega de e-mails ou correspondências.

Mail Marketing
Crie e envie mensagens automáticas por e-mail ao seu cliente, com a possibilidade de organização por grupos de contatos através de filtros como estado civil, sexo e data de nascimento, por exemplo.

Atendimento ao Cliente
Disponibilize uma área onde o cliente pode esclarecer dúvidas e registrar sugestões, solicitações e reclamações.
Veja outras soluções
-
APROPRIAÇÃO IMOBILIÁRIA SOCIETÁRIA
Contabilize suas receitas pelo critério da competência com o método POC (Percent Of Construction) e escolha entre fazer o reconhecimento da mesma no momento da venda ou da entrega das chaves.Saiba Mais -
Gestão de Contratos de Recebíveis
Tenha controle total sobre os contratos de recebíveis e facilite a condução de todas as operações a eles relacionados, como recebimentos, renegociações, antecipações e distratos.Saiba Mais -
Apropriação Imobiliária Fiscal
Contabilize as receitas e os custos por regime de caixa, utilizando o percentual de recebimento de cada unidade autônoma para realizar o cálculo com este processo que também é conhecido como REF (Resultado do Exercício Futuro).Saiba Mais -
Repasses de Crédito Imobiliário
Com esta solução você ganha velocidade na liberação de recursos financeiros e descentraliza a gestão dos processos de financiamento sem perder o controle global.Saiba Mais -
Atendimento ao Cliente
Tenha todas as informações sobre seus clientes e contratos sempre à mão para garantir um atendimento cada vez mais rápido, eficaz e de qualidade, aumentando a satisfação dos clientes.Saiba Mais -
Crédito Associativo
Controle subsídios junto à Caixa Econômica Federal com o acompanhamento do percentual de evolução física x financeira da obra e organize o repasse de valores de clientes vinculados a financiamentos de diversos agentes em diferentes modalidades e em processos específicos para incorporadoras.Saiba Mais
-
Espelho de vendas
Tudo o que você precisa saber sobre cada lote ou unidade em um só lugar, facilitando consultas sobre clientes, ocorrências, elaboração de propostas e tomadas de decisão.Saiba Mais -
Integração Bancária
Com esta solução completa para cobrança de títulos via sistema bancário, você atende aos mais diversos bancos e layouts de cobrança existentes no mercado.Saiba Mais -
Controle de Inadimplência
Mantenha seus recebíveis sob controle e em dia com ações proativas e organizadas de cobrança de contratos inadimplentes, evitando problemas de receita para sua empresa!Saiba Mais
Fale com nossos consultores e conheça todas as vantagens de nossos produtos.