Mega Construção

Mega Construção
Integração bancária

Integração bancária

Com esta solução completa para cobrança de títulos via sistema bancário, você atende aos mais diversos bancos e layouts de cobrança existentes no mercado.

Vinculação de parcelas

Vinculação de parcelas

Selecione as parcelas a vencer vinculando os títulos aos contratos bancários de cobrança. Os contratos de cobrança podem ser definidos em nível de contrato de recebível ou em nível de empreendimento; além disso, podem ser vinculados de forma manual, onde o contrato bancário é definido durante a operação, ou automática, que faz o vínculo automaticamente considerando o contrato bancário padrão definido para o contrato de recebível ou empreendimento. Para empresas com várias filiais, é possível fazer o vínculo de forma consolidada, proporcionando maior agilidade à operação. Você ainda pode configurar o processo para que as parcelas geradas nos contratos de recebíveis já sejam vinculadas automaticamente aos contratos de cobrança no momento da geração da parcela.

Envio e retorno de Remessa

Envio e retorno de Remessa

Envie as parcelas selecionadas para o Financeiro para geração do arquivo de remessa e tenha a baixa automática de parcelas ao processar o arquivo de retorno bancário.

IVV

Integração via VAN

Com a solução de integração via VAN Nexxera, o processo de envio e retorno da cobrança se torna mais simples, principalmente para empresas que possuem contrato de cobrança com vários bancos, pois com a VAN o layout de cobrança é único, proporcionando menor custo de implantação dos layouts de cobrança, além de contar com um processo automático de envio de boletos avulsos para registro junto ao banco, otimizando o tempo de disponibilização do boleto ao cliente.

Cobrança compartilhada

Cobrança compartilhada

Se a sua empresa possui layouts de cobrança onde o crédito de um título deve ser rateado entre contras da empresa e investidores, esta é a solução ideal para você.

Caução de parcelas

Caução de parcelas

Registre e gerencie a operação de caucionamento de parcelas com os bancos através do lançamento de contratos de caução, onde é possível relacionar as parcelas que serão caucionadas, definir o contrato bancário e conta financeira para caução, informar a taxa de garantia e realizar movimentações de amortização, juros e repactuação no contrato de caução.

Veja outras soluções

Fale com nossos consultores e conheça todas as vantagens de nossos produtos.

ou ligue grátis para
0800 770 6644