Novidades
segmento de construção

Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
Conheça os benefícios da Cotação Web, disponível no Portal de Obras.

Que a partir do próximo ano a funcionalidade de Cotação Web estará disponível no Portal de Obras? O Gestor de Negócios Engenharia Ricardo Ciarma aponta os principais benefícios possíveis através desta novidade. Confira!

Entre outras implementações previstas para o Portal de Obras em 2015, está a funcionalidade de Cotação Web – recurso no qual o comprador ou o responsável pela área de suprimentos de determinada empresa prepara o mapa de cotação. O Gestor de Negócios Engenharia Ricardo Ciarma explica que hoje, com o atual modelo disponível no ERP Mega Construção, depois de montar este documento o cliente tem o trabalho de lançar, manualmente, os preços apresentados pelos fornecedores.

Porém, com a disponibilização da funcionalidade no Portal de Obras, o processo ficará muito mais prático. “A novidade irá permitir ao cliente disparar um convite para os próprios fornecedores acessarem o mapa de cotação e incluírem os registros”, revela. Haverá algumas regras para garantir que esta alimentação das informações seja feita da forma correta, mas sem dúvidas o processo será muito mais simples.

“Com isso, além do ganho de tempo na operação, o cliente conseguirá agregar mais agilidade e assertividade na tomada de decisão”, reforça Ricardo Ciarma, que ainda aponta a questão da mobilidade e do custo x benefícios implicado nesta plataforma como outas importantes vantagens desta novidade. “Porque com apenas uma licença, mais de uma pessoa na empresa consegue acessar o Portal de Obras”, justifica.

Se você ainda não conhece o Portal de Obras, entre em contato com o seu Coordenador e solicite uma demonstração!


Voltar