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Quarta-feira, 14 de maio de 2014
Mega Construção reformula o processo de ouvidoria no Portal Conexão.

Que a equipe da Mega Construção acaba de reformular o processo de ouvidoria no Portal Conexão? A principal mudança é que a partir de agora você deverá receber uma resposta diretamente do Gerente da Área em até 24 horas - um dia útil.

Mais do que uma fornecedora de software, somos uma empresa que busca ser parceira de nossos clientes. Não apenas no momento da assinatura do contrato, mas durante todo o seu ciclo de vida na Mega Construção. E o que não poupamos são esforços para fazer com este ciclo seja duradouro e o mais produtivo possível. Para ambos os lados, é verdade... mas principalmente para você.

Neste contexto, a qualidade no atendimento que prestamos é uma preocupação constante da nossa equipe. Por este motivo ao identificarmos que o processo de ouvidoria precisava ser ajustado para garantir que você seja, de fato, ouvido quando mais precisa, analisamos de que forma poderíamos melhorar este serviço e já começamos a colocar as melhorias em prática.

“A partir de agora cada chamado será direcionado para a equipe de Relacionamento com Clientes que, por sua vez, irá encaminhar as solicitações para o Gerente da Área responsável”, conta o Gerente de Relacionamento com Clientes da Mega Construção, Marcos Antonio Salmazi. Ele também adianta que o Gerente da Área responsável passa a ter um prazo de 24 horas (1 dia útil) para responder a este chamado.

Mas atenção: isso não significa que o problema, em si, será solucionado neste prazo. “O que os clientes terão será um parecer sobre o problema e as possibilidades de solução. A partir daí o problema irá percorrer o caminho padrão para ser resolvido, passando por todos os procedimentos necessários”, explica.

O mais importante é que com esta reformulação você ficará a par do status de cada chamado que abrir a partir do processo de ouvidoria, que ainda contará com outras adaptações. Em breve também disponibilizaremos um histórico com todos os chamados que você registrar através da ferramenta. Se você ainda não conhece o processo de ouvidoria, acesse o Canal Direto no Portal Conexão!

 


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