Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 12 de setembro de 2014
ERP Mega disponibiliza bloqueio a inclusão manual de movimentos.

Que agora também é possível bloquear a inclusão manual de movimentos na tela de Contas a Pagar/Receber do ERP Mega Construção? Saiba como utilizar a nova funcionalidade que está disponível a partir da versão 4.75!

Para ajudá-lo no processo de aplicação de juros e multas, que deve estar sempre vinculado às baixas realizadas em cada título, a nova versão do ERP Mega Construção disponibiliza um bloqueio para a inclusão manual de movimentos na aba “Movimentação” da tela de Contas a Pagar/Receber.

Porém, para atribuir as condições para a aplicação de juros e multas ou definir um valor fixo de juros a ser aplicado nas baixas, é necessário utilizar a aba “Variações” das telas de “Lançamentos das Provisões a Pagar e/ou a Receber”. Uma alternativa pode ser a utilização de seus respectivos campos nos serviços 305 (Movimento Vinculado) e 306 (Fatura a Pagar/Receber) do Módulo Integrador.

O Gerente de Relacionamento com Clientes Marcos Salmazi explica que os interessados em obter esta nova funcionalidade deverão solicitar a alteração através do Portal Conexão, no menu TaskCenter, opção Solicitação de Versão.

Quer mais informações sobre o assunto? Entre em contato com o seu Coordenador!


Voltar