Novidades
segmento de construção

Terça-feira, 15 de julho de 2014
ERP Mega Construção auxilia o controle dos clientes inadimplentes.

Que o controle dos clientes inadimplentes pode ser muito mais fácil com a ajuda do ERP Mega Construção? Além de proporcionar mais agilidade e segurança ao processo, a solução permite o envio automático de informações ao site da Serasa Experian!

O Gerente de Negócios de Incorporação Asfaw Ansar explica que a possibilidade vem através de uma ferramenta adicional, dentro do Módulo Carteira de Recebíveis do ERP Mega Construção. “Esta é uma novidade da versão 4 que vem para proporcionar mais agilidade e segurança aos clientes durante o envio dos dados dos clientes inadimplentes à Serasa Experian”, conta.

Hoje a maioria dos nossos clientes realiza este procedimento de forma manual, perdendo tempo e ficando suscetível a erros. Agora, com esta novidade, não é mais preciso tirar as informações do ERP Mega Construção, tabulá-las em uma planilha e, somente então, identificar quais serão os nomes negativados.

“O processo se torna muito mais simples com esta ferramenta, pois os cadastros são realizados através de arquivos gerados no Mega e importados diretamente no site da Serasa Experian já no seu layout padrão”, complementa.

Asfaw Ansar também lembra que esta é uma funcionalidade exclusiva das soluções da Mega Sistemas Corporativos e que os interessados em conhecer o seu funcionamento podem solicitar uma demonstração ao seu Coordenador de Relacionamento.


Voltar