Novidades
segmento de construção

Quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
VIRADA DE VERSÃO

A equipe da Atena Incorporações aproveitou o final de ano para fazer a migração para a versão 4.0 do ERP Mega, que tem como principais características a interface moderna, a facilidade de uso e a possibilidade de trabalhar com a plataforma web e o conceito de mobilidade.

O trabalho foi conduzido pela Coordenadora de Projetos Elaine Mendes, da filial de Curitiba da Mega Sistemas, e teve como destaque o comprometimento das equipes envolvidas. “Este, sem dúvida, foi um fator determinante para o sucesso da virada. Portanto, só tenho a agradecer a todos que contribuíram para que tudo ocorresse da melhor maneira possível”, enfatiza.

Aliás, tudo saiu mesmo conforme planejado. Com a atualização consolidada no final de dezembro, a empresa entrou em 2016 com a versão 4.0 a todo vapor. “Também gostaria de agradecer a todos pela dedicação, empenho e responsabilidade em mais esta importante etapa”, pontua o Analista de Planejamento da Atena Incorporações, Juliano Peluso.

Ele revela que, agora, a equipe está preparada para avançar com mais um importante passo nesta trajetória com a Mega Sistemas, que já dura 4 anos e tem tudo para ser duradoura e cada vez mais sólida. “Pretendemos implantar os módulos de Contabilidade, a fim de otimizar ainda mais o nosso controle fiscal e tributário”, comenta.

Com 13 anos de atuação no mercado de Caxias do Sul, a Atena Incorporações já entregou mais de 20 empreendimentos à cidade. Desde 2013, a empresa configura entre as 100 maiores construtoras do país no Ranking ITC sendo que, pelo terceiro ano consecutivo, tem conseguido melhorar sua colocação, mostrando, mais uma vez, a importância de uma gestão eficaz.

De acordo com o cliente, a possibilidade de ter acesso imediato aos custos incorridos na obra, bem como o comportamento das receitas realizadas e futuras, a assertividade no orçamento alcançada pelo módulo ADO e a possibilidade de criar diversos cenários econômicos são, sem dúvida nenhuma, as maiores contribuições que um ERP pode dar para a tomada de decisões.

 


Voltar