Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 14 de março de 2014
Vertical Empreendimentos escolhe Mega Construção

A liberdade para trabalhar era a maior expectativa da Vertical Empreendimentos em sua busca pelo primeiro Sistema de Gestão da empresa. O Executivo Alarcon Chaves, da Mega Minas, foi o responsável por transformar este sonho em realidade. Fique por dentro!

Liberdade para trabalhar. Essa era a expectativa da Vertical Empreendimentos quando iniciou o processo de escolha do ERP. Com sede em Belo Horizonte e com forte presença em Araxá, no Triângulo Mineiro, a Vertical se destaca no segmento de empreendimentos residenciais de alto padrão, por construir imóveis com soluções inteligentes, ambientalmente corretas, com elevado controle de qualidade e total transparência aos investidores e clientes.

Após inúmeras pesquisas no mercado e um criterioso processo de seleção, a Vertical escolheu a Mega Construção. Segundo Virlei Cardoso, Diretor Administrativo da Vertical, o que mais chamou a atenção foi a proposta da Mega de implantar uma nova metodologia de trabalho e controle no canteiro de obras e nos stands de venda, levando a informação na hora que acontece, sem intermediários.

“É uma proposta inovadora, o previsto versus realizado em tempo hábil em qualquer lugar, de forma segura e totalmente integrada. Buscávamos uma plataforma de tecnologia que nos permitisse obter mais eficiência, agilidade e segurança na administração dos nossos negócios. O ERP Mega Construção tem todos os módulos e serviços necessários para atender nossas necessidades e suportar nosso crescimento”, destaca Virlei.

Para Alarcon Chaves, Executivo da Mega Minas que conduziu o processo comercial, a Vertical é uma empresa em franca ascensão, com crescimento sólido, organizada e com um bom posicionamento perante o mercado, mas que não contava com um Sistema de Gestão Integrada como o Mega. “Ficamos felizes por ter a Vertical conosco. Fomos a única empresa que atendeu todos os requisitos e exigências do processo de seleção, ou seja, um sistema de gestão realmente integrado especialista em construção e incorporação, uma solução de mobilidade para o canteiro de obras e stands de venda, uma operação em nuvem confiável, segura e disponível.”, conclui.

Segundo Carlos Bernardo Mascarenhas, Diretor Comercial da Mega Minas, a gestão dos principais processos de um empreendimento fica comprometida sem uma solução capaz de fornecer tecnologia e serviços especializados. “É praticamente impossível gerenciar uma incorporadora como a Vertical sem um ERP especialista como o Mega Construção. Não há mais como fazer a gestão apenas com planilhas ou a partir de um sistema de informação via e-mail, sem um banco de dados integrado”, afirma.

Com mais esta importante conquista, Alarcon Chaves, Carlos Bernardo Mascarenhas e a equipe da Mega Minas seguem empenhados em consolidar a marca Mega no mercado mineiro, o que têm feito com cada vez mais excelência. Parabéns a todos pelos ótimos resultados. E que venham novas vendas!


Voltar