Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Vai começar o campeonato!

A e-Construmarket promoveu na última quarta-feira o evento oficial de abertura da 5ª edição da Copa Construcompras e o sorteio dos grupos que definirão os jogos do campeonato. Confira a escalação da equipe Mega e prepare a torcida!

Eles marcaram presença pela primeira vez no campeonato em 2012. Ao todo foram 24 jogos, 166 gols e uma média de gols que subiu de 5,9 da primeira fase para 6,9 na segunda, superada pela equipe Mega Construção que encerrou sua participação no ano marcando 10 gols contra os adversários Deca e Cury, apenas 2 pontos a menos que o vencedor do grupo. “Infelizmente tivemos que lidar com alguns imprevistos de arbitragem dos jogos, mas como um campeonato de relacionamento, certamente nossa participação foi decisiva para inserir o nome da Mega Sistemas Corporativos e da Mega Construção na disputa. Saímos com a sensação de missão cumprida e um time fortalecido para o próximo ano!”, relembra o capitão do time, William Ramalho.

E eles estão dispostos a cumprir a promessa. Com presença garantida na 5a edição da Copa Construcompras, que acontece de 29/09 a 27/10, a equipe Mega Sistemas Corporativos e Mega Construção participou na última quarta-feira, 25/09, do evento oficial de abertura do campeonato, onde foram apresentadas as regras para este ano e o sorteio das chaves para início dos jogos. “O sorteio aconteceu na quadra Playball e foram repassados também os números das arrecadações de cestas e as entidades beneficiadas”, explica Lucas Freitas, que representou a Mega no evento.

Mais do que um momento de lazer e entretenimento entre as companhias participantes, a iniciativa estimula a geração de contatos e novos negócios entre as empresas. No total são mais de mil profissionais de 72 construtoras e fornecedores reunidos em 175 jogos que acontecerão em cinco dias. “Além de ser uma oportunidade de fazer alguma atividade física, a Copa ainda abre espaço divulgarmos nossa marca e ampliar o relacionamento com clientes que já fazem da carteira Mega, como o Grupo Feller e a You Inc, e ainda iniciar o contato com possíveis futuros clientes, como a Bko, que no ano passado ainda não era cliente Mega e neste ano já está em nosso portfólio”, aponta Lucas.

Com a escalação já definida e a chave inicial divulgada, agora é só conferir como será o desempenho do time no próximo domingo, 29/09. Na primeira fase a Mega enfrenta as equipes Atlanta e Rodoserv (você pode conferir no site Construcompras a tabela completa dos jogos). E segundo Lucas, as expectativas são otimistas! “Esse ano o time está mais entrosado. Fizemos algumas trocas de jogadores e o time está bem equilibrado. Como jogamos todas as terças, fizemos uma mescla boa entre jovens talentos e jogadores da velha guarda. E como todos tem participado dos jogos semanais regularmente, acredito que nosso time vai dar trabalho aos adversários este ano!”

Para quem ainda não teve a oportunidade de acompanhar, o treino realizado pela equipe todas as terças faz parte do Programa Viva Bem, iniciativa da Mega que busca promover ações de qualidade de vida e bem estar para os colaboradores. A empresa garante a locação de uma quadra e todo os interessados podem participar dos jogos, que também são um momento de integração e descontração entre as equipes de diversas áreas da companhia.

A torcida está pronta! Sucesso, time!


Voltar