Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 7 de novembro de 2014
TEM NOVIDADE NO PORTAL CONEXÃO

Com a inclusão da seção “Minha Fatura” no Portal Conexão, ficou muito mais prático esclarecer todas as suas dúvidas sobre o Faturamento da sua empresa. Veja como a novidade poderá trazer mais agilidade para a sua rotina!

Sempre em busca de soluções que proporcionem mais facilidades para o seu dia a dia, a equipe da Mega Construção agora traz uma novidade para ajudar você, cliente, a esclarecer as dúvidas sobre o Faturamento da sua empresa com mais agilidade e praticidade: a criação de uma área específica para o assunto no Portal Conexão.

Você já deve ter reparado a inclusão da seção “Minha Fatura” no menu disponível na página inicial do Portal Conexão, certo? Pois bem. É através dele que você poderá encontrar as respostas para as perguntas mais frequentes sobre o Faturamento. “De início, cadastramos 16 dúvidas que são bastante comuns entre nossos clientes e, caso eles não localizem o que procuram, podem entrar em contato com a área responsável acessando a ferramenta de contato localizado no rodapé da seção”, explica a Coordenadora Administrativa Lizandra Cardoso.

Foi ela, com o apoio de toda a sua equipe, a responsável por idealizar e criar a nova ferramenta. Além de permitir um acesso padronizado às informações a todos os clientes, independente do porte da empresa ou do segmento de atuação, a novidade tem como objetivo garantir que esta busca seja ágil, rápida e prática. Afinal, cada vez mais os consumidores, de modo geral, utilizam a internet como primeiro recurso para esclarecer dúvidas sobre determinado produto ou serviço, principalmente pelo fator tempo.

Portanto foi pensando exatamente em mais uma possibilidade de otimizar o seu tempo que a equipe da Mega Construção desenvolveu a nova ferramenta. “Temos trabalhado neste projeto há quase um ano, sempre utilizando como referência grandes players do mercado, como a DELL e a NET, entre outros”, conta Lizandra, que ainda atribui a este desenvolvimento a análise e a validação das melhores metodologias disponíveis.

Se você ainda não conhece a ferramenta, acesse agora através do Portal Conexão. E se tiver qualquer sugestão de aprimoramento, não hesite em nos procurar. Queremos melhorar sempre e você é peça fundamental neste processo!


Voltar