Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 1 de novembro de 2013
SOFTWARE ADVISORY BOARD

Com a participação do Gerente de Atendimento e Relacionamento com Clientes, Giuliano Machado, no grupo Software Advisory Board, promovido pelo HDI, a Mega consolida definitivamente sua representação entre os grandes players do mercado!

O HDI Brasil (Help Desk Institute Brasil) é a maior associação de profissionais do mercado de serviços de TI e suporte do mundo, com mais de 7.500 associados. O instituto foi criado nos anos 80, quando as empresas de software identificaram a necessidade de ir além do comum e oferecer diferenciais de qualidade ao mercado através da troca de experiência entre usuários, clientes e tecnologias.

Desde então, a organização vem promovendo diversas iniciativas no setor para fomentar a qualidade na prestação de serviços e atendimento aos usuários e produtores de software, sendo uma delas o seleto grupo HDI SOAB :: Software Advisory Board, formado pelos mais prestigiados profissionais que atuam na indústria de sistemas e que têm como principal missão prover recomendações e informações sobre as tendências e necessidades desse mercado em prol da satisfação do cliente.

Praticado nos EUA há algum tempo, o Brasil teve sua primeira reunião do SOAB realizada no último dia 31 de Outubro, reunindo os principais executivos do mercado nacional de softwares para um debate sobre tendências e necessidades do mercado, além de orientar a indústria para as melhores práticas no atendimento ao cliente. O grupo é formado por nove representantes do mercado nacional, entre os quais esteve presente o Gerente de Atendimento e Relacionamento com Clientes da Mega, Giuliano Machado.É muito curioso e gratificante ter a oportunidade de discutir com grandes profissionais do mercado, muitos deles nossos concorrentes, as melhores práticas, processos, números e iniciativas do setor. Este grupo com certeza será o motor que trará grandes melhorias para a indústria de Suporte a Software do Brasil”, afirma o executivo.

Entre as atividades do grupo também estão previstas a elaboração de documentos de apoio e tópicos para pesquisa que permitam aperfeiçoar a qualidade do suporte técnico no mercado e a missão de levar o conhecimento agregado para a evolução do mercado nacional como um todo.

Essa representação consolida a Mega Sistemas Corporativos, definitivamente, no seleto grupo dos grandes fornecedores de software de gestão empresarial do Brasil, comprovando seu compromisso em oferecer sempre a melhor qualidade em produtos e serviços.

Parabéns ao executivo Giuliano Machado pelo convite e à toda equipe Mega, que contribui diariamente para conquistar novos patamares de qualidade e eficiência no mercado!


Voltar