Novidades
segmento de construção

Quarta-feira, 30 de março de 2016
SIMPLES E EFICAZ

Esta é a definição da gestão ideal para a Kasabian Incorporadora, que também acaba de contratar o ERP Mega Construção. Com um espírito jovem e o propósito de oferecer sempre o melhor em qualidade de vida aos seus clientes, a companhia já é referência em seu setor.

Talvez porque, apesar de sua fundação recente, a Kasabian tem uma equipe que atua com verdadeira paixão pelo que faz e enxerga no trabalho árduo o caminho mais curto para o sucesso. Ao menos foi assim que, em quatro anos, a companhia estendeu sua presença de Indaiatuba para todo o estado de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

Já são seis grandes empreendimentos, totalizando mais de 1 milhão de metros quadrados em desenvolvimento e muitos sonhos transformados em realidade. É bastante, mas eles aindaz querem ir mais longe. “Trabalhamos com a visão de ser uma das principais urbanizadoras e incorporadoras das regiões em que atuamos”, afirma o Diretor Felipe Kasabian.

Para tanto, buscaram no mercado o auxílio de uma ferramenta para gerenciar estes empreendimentos, enquanto dedicam sua atenção à estratégia dos seus negócios. “Estávamos à procura de uma solução que integrasse todos os setores da empresa e que fosse rápida, pois uma das nossas maiores necessidades era o lançamento de um projeto em Ouro Fino”, contextualiza.

Em meio a outros players analisados, a Kasabian encontrou na Mega Sistemas a parceria perfeita para acompanhá-la neste desafio. “A experiência no setor da Construção e a possibilidade de utilizar a solução na nuvem foram fundamentais para esta escolha”, revela o executivo, lembrando que desta forma seria possível ter a agilidade necessária para a implantação.

“Estamos bastante entusiasmados com o sistema e temos a expectativa de facilitar a gestão dos nossos empreendimentos, oferecer maior qualidade de atendimento aos nossos clientes, ter rapidez nos processos e informações para as tomadas de decisão. Resumindo, queremos crescer com sustentabilidade e acreditamos que a parceria com a Mega nos permitirá expandir com qualidade”, finaliza Felipe Kasabian.


Voltar