Novidades
segmento de construção

Quinta-feira, 28 de maio de 2015
RADAR

Em Junho a Mega Sistemas Corporativos participa do Congresso Brasileiro da Soja, em Florianópolis, da Feira Internacional da Construção 2015, em Belo Horizonte, e de mais uma edição da rodada de negócios do CIESP. Confira a programação e faça uma visita!

Depois de uma agenda movimentada em Maio, a Mega Sistemas Corporativos inicia o mês de Junho com a presença confirmada em mais dois importantes eventos dos segmentos em que atua, além de mais uma edição da rodada de negócios do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

De 22 a 25 de Junhoa companhia participa do CBSOJA (Congresso Brasileiro de Soja). Com realização no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis, Santa Catarina, o evento tem como principal objetivo discutir com todos os participantes da cadeia produtiva os problemas, as possíveis soluções e as tendências do agronegócio da Soja no Brasil e no mundo.

Em sua sétima edição, o CBSOJA será promovido em conjunto com o MERCOSOJA 2015, que reúne públicos estratégicos da Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia de países associados ao MERCOSUL. “Será uma grande oportunidade para apresentar o ERP Mega Agrobusiness, criado para atender as necessidades de controles operacionais em todas as atividades agrícolas rentáveis”, afirma O Diretor da Mega Agro, Heraldo Almeida.

De 24 a 27 de Junhoa Mega Sistemas Corporativos apresenta os benefícios e do ERP Mega Construção para os participantes da Feira Internacional da Construção (Minascon/Construir Minas). O evento será promovido no Expominas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e irá reunir todos os segmentos da Construção Civil do estado para discutir sobre as novidades para o mercado, principais tendências, produtos e as mais modernas soluções.

Rodada de Negócios

Com um saldo bastante positivo das edições anteriores, inclusive com oportunidades reais de negócios, a companhia participa de mais uma rodada de negócios promovida pelo CIESP em Junho. Desta vez a cidade escolhida foi Santo André, que receberá o evento no dia 11, das 13h às 18h, no Teatro Municipal. Além da fomentação de negócios, a ocasião possibilita a exposição da marca a um público qualificado e muito know-how entre os participantes. Para saber mais, acesse http://rodadas.ciesp.com.br.

 


Voltar