Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 29 de maio de 2015
MOBILIDADE NO CANTEIRO DE OBRAS

Mega apresenta solução de mobilidade no canteiro de obras durante o III Workshop "O Empreiteiro". Com o tema "As práticas de sucesso na gestão profissional de obras e projetos", o evento foi realizado nesta semana em São Paulo e reuniu diversos cases de sucesso.

Além de patrocinar o III Workshop "O Empreiteiro", a Mega Sistemas Corporativos participou do evento com uma apresentação do Diretor Comercial Giovanni Sugamosto sobre como a tecnologia pode redefinir as fronteiras da Construção Civil. O executivo mostrou que, com o Mega Mobuss, o gerenciamento de custos, o controle de produtividade e perdas, a troca de informações entre equipes e as medições saíram do papel e agora podem ser acompanhados por dispositivos móveis de qualquer lugar e a qualquer momento.

E, se o público se surpreendeu com a agilidade e a segurança proporcionadas pela solução apresentada Por Giovanni Sugamosto, ficou ainda mais impressionado com o protótipo que a companhia está desenvolvendo em parceria com a GeoMob para utilização do Google Glass no canteiro de obras. O aplicativo pioneiro, apresentado com exclusividade aos participantes do evento, coloca os dados gerenciados pelo ERP diretamente na tela do gadget.

"Estar antenado às novas tendências e inovações do setor de tecnologia da informação faz parte do universo da Mega. Ao utilizar o Google Glass como recurso, o usuário poderá ter muito mais mobilidade seja qual for o local em que esteja. Além disso, o aplicativo também poderá ser customizado de acordo com as demandas relacionadas ao ramo de atividade do cliente, neste caso, o da Construção", finaliza Giovanni Sugamosto, que ainda contou com a participação do Diretor da GeoMob, Christian Gallash, na apresentação.


Voltar