Novidades
segmento de construção

Quinta-feira, 9 de maio de 2013
Mobilidade na Construção Civil

Na última quarta-feira, dia 08 de Maio, a Mega e a Teclógica promoveram um encontro entre empresários do setor da construção civil para apresentar a solução de mobilidade Mega Mobuss, uma novidade que pretende revolucionar o mercado no país. Você já conhece?

Imagine uma ferramenta que permite o controle exato dos materiais utilizados e da produtividade no canteiro de obras, assim como o gerenciamento de equipamentos e perdas, a análise dos processos de recursos humanos e a coordenação da área de segurança, sempre fornecendo subsídios para a redução de custos e riscos. Agora some a estes benefícios a agilidade e a qualidade na tomada decisões, aliadas à facilidade de organização e contribuição com a sustentabilidade ambiental, já que o uso e o armazenamento de papeis são inteiramente desnecessários.

Conseguiu? Pois então você está a um passo de entender toda a revolução que a Mega Mobuss poderá trazer para o mercado da construção civil no Brasil. Fruto de uma parceria entre a Mega e a Teclógica, a solução permite a análise de tudo o que foi planejado e realmente executado no canteiro de obras através de um simples dispositivo móvel. E tudo isso independente de qualquer sinal de internet ou telefonia, já que a ferramenta opera tanto online quanto offline. No primeiro caso o canteiro de obras pode se manter conectado em tempo real com o sistema de gestão, enquanto no segundo trabalha coletando informações mesmo sem conexão, as quais serão integradas com o sistema de gestão posteriormente, sem nenhum risco de perdas.

O Diretor Comercial da Mega Constrção, Giovanni Sugamosto, conta que o Mega Mobuss foi criado para potencializar os recursos do ERP Mega Construção e oferecer aos seus clientes — atuais e potenciais — uma solução ainda mais completa. E os empresários que tiveram o seu primeiro contato com a novidade demonstraram concordar. Mais de 50 profissionais do setor participaram do encontro sobre Mobilidade na Construção Civil promovido pela Mega e pela Teclógica na última quarta-feira, dia 08 de Maio, no Ceasar Business, em São Paulo.

Na ocasião os convidados puderam conhecer todos os benefícios e detalhes do lançamento, que em breve estará disponível no mercado. A Mega foi representada por Giovanni Sugamosto, além do Diretor Executivo Marcos Paulo Malagola e das equipes comerciais Mega Construção de São Paulo e Curitiba. Já a Teclógica foi representada pela Diretora de Produtos Adriana Bombassaro Alexandre, pelo Gerente de Produtos Silvio J. Etges e pelo Diretor de Marketing Luiz Carlos Mesquita Scheid.

Confira outras fotos do evento aqui!


Voltar