Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 16 de agosto de 2013
MEGA SISTEMAS CORPORATIVOS FINANCIA ERP A JUROS ZERO

Companhia aposta em ofertas de financiamento para a ampliação de negócios neste segundo semestre. Expectativa é de um crescimento de 50% nas vendas de softwares e de implantação de projetos em 2013.

Com o objetivo de ampliar a sua atuação no mercado nacional, a Mega Sistemas Corporativos, destaque no desenvolvimento de soluções tecnológicas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, lança agora uma linha de financiamento própria, que permite a aquisição, a contratação e implantação de projetos de ERP em até 12 vezes sem juros.

Segundo Walmir Scaravelli, sócio-fundador e Diretor Comercial da Mega, esta é uma maneira de facilitar o acesso à tecnologia, fator fundamental para manter a competitividade no mercado atual. “As empresas estão a cada dia mais conscientes de que é preciso informatizar os seus processos para garantir uma gestão mais eficiente, mas muitas vezes uma dificuldade financeira pontual ou a falta de disponibilidade imediata de recursos em caixa podem se tornar barreiras para investimentos mais arrojados em TI”, explica.

A expectativa de Scaravelli é encerrar 2013 com um aumento de 50% nas vendas a partir da nova estratégia comercial de negócios na companhia. “O crédito é pré-aprovado, de acordo com a análise do consultor de negócios, e o valor inicial para a realização do financiamento é de R$ 60 mil, mas o montante pode ser flexibilizado, conforme as necessidades do contratante”, ressalta o executivo.

NOVAS CONQUISTAS

Além de figurar nos principais rankings de tecnologia do país, no seu 28º aniversário de fundação, a Mega Sistemas Corporativos acaba de ser listada, pelo quarto ano consecutivo, entre as Melhores Empresas para Trabalhar em TI & Telecom no Brasil, prêmio organizado pela Computerwold, em parceria com o Instituto Great Place to Work - GPTW.

E neste mês agosto, a companhia também foi classificada no RANKING DAS 250 PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS QUE MAIS CRESCEM no Brasil, elaborado anualmente pela Deloitte em parceria com a revista Exame PME.

Para Scaravelli, estas conquistas coroam o envolvimento da equipe na busca contínua pela excelência. “Todos estão comprometidos com os objetivos traçados em nosso planejamento estratégico e alinhados à filosofia de inovação que praticamos”, comemora o executivo.


Voltar