Novidades
segmento de construção

Segunda-feira, 22 de setembro de 2014
Mega Running Team - 22/09/2014

Neste final de semana nossos atletas marcaram presença na XI Corrida da Polícia Civil em Curitiba e na 1ª Corrida Legal da OAB em Itu. Confira como foi o desempenho de Rogenio, Frank e Pinho!

Com o espírito de superação sempre em alerta, Rogenio Almeida não pensou duas vezes para participar da XI Corrida da Polícia Civil no último domingo, 21 de Setembro, em Curitiba. "Eu gosto desta prova porque ela nos traz um desafio de muita resistência. O local onde é realizada possui muitas descidas, mas também muuuuuita subida. E a largada acontece mais tarde que as demais provas aqui de Curitiba, sempre após 08h00, com o sol já alto, o que torna muito mais cansativo o percurso", explica Rogenio.

Mas nem todos esses empecilhos foram o suficiente para driblar a presença da família do corredor, que lhe trouxeram energia e gás o suficiente para cruzar a linha de chegada com um enorme sorriso no rosto ao lado de seu filho, Ryan. "Minha namorada e meu filhote tem, de uma maneira muito intensa, me motivado a continuar participando destas provas. Ano passado já tinha participado desta corrida, mas na categoria de 5k, e este ano, participei na categoria 10k, finalizando o percurso em 00:51:56."

E se em Curitiba o sol castigou, em Itu Frank Persinotto e Luis Edson Barbosa (Pinho) foram beneficiados pela boa umidade do ar e ausência de sol ou chuva durante o percurso da 1ª Prova Legal OAB Itu. "É uma prova com muitas subidas, não muito elevadas, mas cansativas", detalhou Frank.

Os atletas já tinham participado anteriormente da etapa Sorocaba e desde então se prepararam para marcar presença também em Itu. E apesar da meia hora de atraso para a largada, fecharam o trajeto de 6 km em 34 minutos e 27 minutos, respectivamente.

Parabéns, equipe!


Voltar