Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 12 de setembro de 2014
Mega Running Team - 12/09/2014

Que lesão que nada! Depois de um mês de castigo, Rogenio retomou as atividades com força total e realizou mais uma prova na última quarta-feira, 10 de Setembro: o Circuito da Lua Cheia. Confira!

Para quem há pouco mais de quinze diaslamentava uma lesão no tornozelo e um ligamento rompido, Rogenio tem sido mais um dos exemplos de força de vontade e superação da Mega Running Team.

De volta à ativa com força total, o colaborador participou no dia 10 de Setembro da Corrida da Lua Cheia, um circuito tradicional em Curitiba.

A prova, que foi realizada no Parque Tingui, tinha um percurso pesado, com uma variação de altimetria considerável. Mas o participante não se intimidou com isso, pelo contrário. “Consegui manter um ritmo bem legal apesar da quantidade de subidas. As descidas também eram vantajosas e a metade do percurso era um plano quase que perfeito, ou seja, tudo colaborou.”

Além disso, a namorada de Rogenio novamente marcou presença acompanhando o atleta e finalizando o percurso de 4,6 km em 00:31:42, garantindo o 3olugar na categoria feminina.

Com esse cenário literalmente “iluminado pela lua”, o resultado não poderia ser melhor. Rogenio concluiu a prova de 8,6 km em 00:43:27 e terminou a corrida na 76aclassificação geral e 11ana categoria.

Parabéns, Rogenio! Estamos orgulhosos de você!


Voltar