Novidades
segmento de construção

Terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Mega Running Team - 11/12/2012

No último dia 09 de Dezembro a Equipe Mega Running marcou presença na Etapa Grécia da prova Série Delta Campinas 2012, encerrando um ciclo anual de muitas conquistas, novos membros e desafios superados. Confira!

Com cerca de 2 mil pessoas presentes, nem mesmo o tempo nublado e o calor excessivo afastaram os corajosos atletas da Etapa Grécia da Série Delta Campinas 2012, que contou com a presença de 5 integrantes da equipe Mega Running Team. Luis Edson Barbosa, Angelo Tavares, Frank Persinotto, Thomaz Neto e Marcio Nizzola fizeram bonito e encerraram um ano de muita atividade no campo do esporte.

Ao todo, os representantes da equipe Mega Running Team contabilizaram 19 provas realizadas em 2012, batendo a meta prometida no início do ano de realizar um circuito mensal de participações nas provas regionais. “É muito bom saber que conseguimos cumprir nosso objetivo. Além disso, outra grande conquista foi o apoio da Mega no patrocínio de algumas provas, que certamente nos incentiva a continuar sendo participativos no esporte e fazer por merecer esse investimento”, afirma Luis Edson Barbosa, um dos primeiros integrantes do movimento Mega Running Team na empresa. Angelo Tavares também é um dos pioneiros no projeto e acredita que a ação vai muito além do simples incentivo ao esporte, fortalecendo o vínculo dos colaboradores com a empresa. “Encerramos mais um ano de corrida e 2012 foi muito movimentado. Com o patrocínio da Mega foi bem mais fácil participar de mais provas e poder levar o nome da empresa em corridas pela região de Sorocaba, Campinas e até mesmo na capital. Carregar o nome da Mega é uma honra para todos da Equipe Mega Running Team”, complementa.

Já com relação à corrida deste domingo, Tavares saiu com a sensação de missão cumprida. “O principal obstáculo foi o calor em um percurso com subidas e descidas. Eu tinha uma meta para essa corrida de completar a prova em 55 minutos e consegui exatamente este tempo, agora é treinar mais para reduzir ainda mais o cronômetro”. A etapa Grécia foi a terceira de uma série de três, que levaram ainda nomes como Inglaterra e China como forma de homenagem à sedes dos jogos olímpicos. Para Marcio Nizzola, o percurso de 5 km foi o batismo como membro oficial da equipe Mega Running Team. “A prova foi muito boa e bem organizada. Consegui completar a prova em um tempo menor que a prova de Itu, que tinha sido meu recorde, pois o trajeto contava com 50% de subidas, um cenário diferente do que estou acostumado a treinar. Mas agora é esperar pelas próximas e melhorar a cada corrida!”, se entusiasma.

E Nizzola não foi o único a comemorar. A edição também marcou a quinta participação de Thomaz Neto junto com a equipe, o que garante sua adesão definitiva ao time. O colaborador participou da categoria de 10 km ao lado de Luis Edson, Angelo e Frank, que contaram ainda com a companhia do Dr. Carlos Eduardo G. B. Sales, fisioterapeuta da equipe AtivLaboral, responsável por acompanhar o Programa Viva Bem na Mega.

Para a Mega Sistemas Corporativos é uma grande alegria encerrar um ano com muitas conquistas registradas por seus colaboradores e um compromisso sempre apoiar a prática de esportes e hábitos de vida mais saudáveis. Sucesso aos nossos atletas em 2013!

 

Tabela: Etapa Grécia — Série Delta Campinas 2012

(Atleta — Tempo — Classificação Geral - Categoria)

Angelo Tavares — 00:55:52 — 176 — 10 km

Frank Mari Persinotto — 01:11:06 — 434 — 10 km

Luis Edson Barbosa — 01:02:01 — 300 — 10 km

Marcio Nizzola — 00:30:10 — 202 — 5 km

Thomaz Neto — 00:57:28 — 211 — 10 km


Voltar