Novidades
segmento de construção

Terça-feira, 14 de julho de 2015
MEGA RENOVA SELO DE EMPRESA AMIGA DA CRIANÇA

Fundação Abrinq certifica a empresa pelo 12º ano consecutivo no mês em que a companhia celebra seus 30 anos de existência.

Inspirar pessoas. Essa sempre foi uma das principais preocupações da Mega Sistemas Corporativos. Seja no âmbito da inovação tecnológica, na busca por conhecimento, na valorização de seu time ou no cuidado com o potencial humano, gerar inspiração em cada pessoa que passa por sua trajetória é uma característica que sempre esteve presente na história da organização.

E não poderia ser diferente quando o assunto é responsabilidade social. Reconhecida por sempre patrocinar e promover diversas ações sociais, dentre elas, campanhas solidárias de Natal, Dia das Crianças, Noites da Pizza, Festas Temáticas, Rally Solidário, Projetos Educacional e campanhas de arrecadação, todas coordenadas sob a alcunha do Projeto Mega Cidadão, no mês em que celebra seu 30º aniversário, a empresa renovou por mais um ano o selo “Empresa Amiga da Criança”, concedido pela Fundação Abrinq. Este é o décimo segundo ano consecutivo de reconhecimento, que demonstra o compromisso da empresa com as causas amparadas pela instituição.

Paulo Bittencourt e Walmir Scaravelli, sócio fundadores da Mega, afirmam que o compromisso social faz parte dos valores da empresa desde sua fundação. “Sempre realizamos ao longo de nossa história atividades relacionadas à responsabilidade social e estas iniciativas extrapolam os limites da empresa, envolvendo, além dos nossos colaboradores, seus amigos, familiares e, muitas vezes, toda a população de Itu e região”, explica.

Com o intuito de fazer com que mais empresas do setor privado invistam em campanhas voltadas à criança e à juventude carentes, a Fundação Abrinq criou em 1995 o programa “Empresa Amiga da Criança”. Para que seja reconhecida, a corporação deve comprovar que cumpriu o acordo estabelecido no Termo de Compromisso, apresentando as ações realizadas no período de sua vigência e o direcionamento de seus investimentos. “Ficamos felizes em receber mais uma vez este selo, que possui uma causa tão especial ao olhar especialmente para as crianças de nosso país, que serão responsáveis por construir o nosso amanhã. Esperamos que o nosso engajamento e o sucesso de nossas ações gerem um ciclo virtuoso e ajudem a contribuir para a construção de um país melhor”, finalizam Bittencourt e Scaravelli.


Voltar