Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 12 de julho de 2013
Mega Quentão - Unidade RJ

A equipe da Mega Construção – Unidade RJ também teve sua edição do Mega Quentão, realizada no dia 22 de Junho. Cerca de 25 pessoas, entre colaboradores e familiares, participaram da festa, que contou com comidas típicas, música boa e um sabor especial de comemoração!

O que não faltam são motivos para os colaboradores da Mega Construção – Unidade RJ comemorarem em 2013, quando a empresa completa seis anos de existência. E justamente por isso estão programados diversos eventos nos quais a conquista será celebrada, como o arraial realizado no dia 22 de Junho, por exemplo. O Diretor Executivo Everton Bonato conta que esta foi a primeira vez que o Mega Quentão integrou o calendário oficial de eventos promovidos pela empresa. “Até então esta festa junina, que já é tradicional por aqui, era realizada por iniciativa dos nossos colaboradores. Mas a partir de agora será incorporada ao nosso quadro de eventos”, explica.

Além de comidas e bebidas típicas, os participantes se divertiram com a trilha sonora preparada especialmente pelo DJ contratado para animar o arraial, tanto com músicas que marcaram época no cenário caipira quanto os maiores sucessos da atualidade. A decoração do ambiente também agradou a todos que estiveram presentes no Mega Quentão. “Por ter sido em um sítio a festa ficou com um aspecto mais temático, o que deixou a equipe mais à vontade para curtir um momento tão descontraído e proveitoso para todos”, comenta a colaboradora Lidiane Sena.

Quem concorda é a colaboradora Aline Guedes, que reforça o quanto o Mega Quentão foi divertido. “Foi muito legal. É sempre bom poder encontrar com os colegas de trabalho fora da rotina e das preocupações do cotidiano corporativo. Tenho certeza que estes eventos contribuem para a aproximação entre nós, colaboradores, e ainda aumenta o nosso espírito de equipe, já que nem sempre podemos estar juntos”, afirma. Ela se refere ao fato de que diariamente os colaboradores atuam com consultoria e vendas, tendo pouco contato uns com os outros, principalmente porque cada um fica mais focado em seus clientes.

“Em ocasiões como esta lembramos que não estamos sozinhos e que, até quando estamos um pouco distantes, formamos uma equipe que está inteira trabalhando em um mesmo projeto e objetivo. Isso é fundamental e incentivador”, finaliza.

Confira os cliques aqui!


Voltar