Novidades
segmento de construção

Quinta-feira, 16 de outubro de 2014
MEGA MARCA PRESENÇA NO 16º CONGRESSO DE TECNOLOGIA NA FATEC

Sharlene Kraetzer, representante da Mega Construção, falou sobre a sustentabilidade no canteiro de obras.

A Mega Sistemas Corporativos, empresa que oferece soluções tecnológicas diferenciadas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, esteve presente no 16º Congresso de Tecnologia – Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica, nesta quinta (16), na FATEC, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.

O evento contou com atividades culturais, painéis temáticos, palestras e debates sobre a aplicação da tecnologia em diversos campos do conhecimento. Um dos temas abordados foi a “Sustentabilidade no Canteiro de Obras - Eliminando papéis”. Com a participação da representante da Mega Construção, Sharlene Kraetzer, a palestra trouxe à pauta o conceito de como uma gestão eficaz pode impactar nos custos e nos prazos das obras e como a tecnologia, por meio do aplicativo Mega Mobuss, se apresenta como um~mecanismo inovador para o registro de documentos. O Mobuss auxilia na segurança, na qualidade, nos processos de auditoria e assistência técnica, bem como contribui para melhorar o desempenho e a competitividade das empresas que atuam no setor de Construção Civil e Infraestrutura.

Durante a palestra, alunos e professores interagiram com perguntas e comentários e, ao final, puderam testar o aplicativo como se estivessem em um canteiro de obras.

Confira os cliques do evento: 16º Congresso de Tecnologia FATEC


Voltar