Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 3 de outubro de 2014
MEGA LEVA SEMINÁRIO DE MOBILIDADE PARA BRASÍLIA E GOIÂNIA

Eventos serão realizados nos dias 21 e 22 de Outubro, respectivamente, e contarão com a participação do diretor da Mega Construção, Giovanni Sugamosto.

A Mega Sistemas Corporativos S.A., empresa que oferece soluções tecnológicas diferenciadas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, promoverá, neste mês de outubro, o seminário “Mobilidade no Canteiro de Obras” em Brasília e Goiânia.

As palestras serão conduzidas pelo diretor da Mega Construção, Giovanni Sugamosto. Na pauta, os benefícios do Mega Mobuss, aplicativo desenvolvido para smartphones e tablets que permite, em tempo real e sem necessidade de conexão à internet, controlar a produtividade e os materiais utilizados em uma obra, gerenciar equipamentos e perdas, fazer análise dos processos de recursos humanos, coordenar a área de segurança e também oferece subsídios para redução de custos e riscos, além de indicadores para o controle da sustentabilidade ambiental. “Muitas empresas do setor de construção ainda gerenciam as suas obras por meio da coleta de dados manual. Com o Mega Mobuss, elas podem gerir dados de forma informatizada e, certamente, mais segura e eficiente”, explica Sugamosto.

Os eventos serão promovidos pela Mega Sistemas Corporativos S.A. em parceria com os canais de distribuição Mega Brasília e Mega Goiânia. Na Capital Federal, a palestra será realizada no dia 21 de outubro, às 19h, na sede do Sinduscon-DF. Já em 22 de outubro, o seminário acontece no Hotel Comfort Suites Flamboyant, em Goiânia, também às 19h.

SERVIÇO:

Seminário Mobilidade no Canteiro de Obras

Data/Horário
Brasília, 21 de outubro; Goiânia, 22 de outubro – ambos às 19h

Local
Brasília – Sinduscon DF – SIA Trecho 2/3, lote 1125, 2º andar

Goiânia – Hotel Comfort Suites Flamboyant – Avenida Deputado Jamel Cecílio, 3549, no Jardim Goiás


Voltar