Novidades
segmento de construção

Segunda-feira, 27 de julho de 2015
MEGA HOMENAGEIA 500 GRANDES DA CONSTRUÇÃO

Companhia patrocina mais uma edição do evento que irá premiar as 500 Grandes da Construção, de acordo com o Ranking da Engenharia Brasileira. Solenidade é uma iniciativa da Revista O Empreiteiro e será realizada na noite de 18 de Agosto em São Paulo.

Mais uma vez a Revista O Empreiteiro premia as principais empresas do país nos segmentos da Construção, Projeto & Consultoria, Montagem Mecânica e Elétrica e Serviços Especiais de Engenharia. A premiação - que é baseada no Ranking da Engenharia Brasileira, considerando o faturamento bruto das empresas em 2014 - será realizada na noite de 18 de Agosto, no Espaço Mega Eventos, em São Paulo.

E, além de marcar presença no evento, como nas edições anteriores, neste ano a Mega Sistemas Corporativos também patrocina a iniciativa que merecidamente homenageia as 500 Grandes da Construção por sua contribuição com o desenvolvimento do setor no Brasil. Sobretudo neste momento tão delicado, marcado pela instabilidade e, sim, não há como esconder, pela desaceleração da economia.

“O país vive hoje um momento de grandes definições e mudanças; portanto, conquistar uma posição de destaque entre as maiores empresas nacionais é ainda mais representativo neste cenário. É sempre uma satisfação celebrar as conquistas do mercado no qual estamos inseridos e, mais ainda, quando a tecnologia tem papel fundamental nesta trajetória”, afirma o Diretor Comercial Giovanni Sugamosto, lembrando dos clientes que contaram com o apoio dos nossos produtos e serviços para chegar lá.

Há exatamente um ano, quando a mesma premiação reconhecia os maiores VGVs de 2013, empresas como a Eztec, Atua, Trisul, MBigucci, Tarjab, A.Yoshii Engenharia, João Fortes, MIP, Racional Engenharia, TIISA, WTorre e várias outras que fazem parte do portfólio de clientes da Mega Sistemas Corporativos tiveram destaque no evento. Agora, nos resta aguardar a noite de 18 de Agosto para saber quem figura entre as ranqueadas de 2014.

 


Voltar