Novidades
segmento de construção

Sábado, 13 de junho de 2015
MEGA ENTRE AS 20 MAIORES DA CONSTRUÇÃO

Com o aumento da competitividade e os atuais desafios do mercado, o investimento em tecnologias de gestão tem sido cada vez mais reconhecido como um fator decisivo para garantir o desempenho das organizações. E o Ranking ITC 2015 comprova este cenário. Entenda!

Um importante aliado para quem busca concentrar a sua atuação nas ações estratégicas, sem a necessidade de se preocupar com as rotinas operacionais: é isso o que o investimento em tecnologias de gestão representa para empresários dos mais diversos segmentos do mercado nacional, sobretudo o da Construção Civil.

Mesmo em meio a um cenário conturbado, construtoras por todo o país têm conseguido se manter competitivas e driblar desafios como aumento da concorrência, barreiras econômicas, juros altos e baixas perspectivas de crescimento para a economia. E, de acordo com o Ranking ITC 2015, aquelas que contam com um bom Sistema de Gestão acabam se sobressaindo.

O prêmio, considerado o de maior credibilidade do setor por utilizar uma metodologia totalmente imparcial e transparente para fazer a seleção, revelou que das 100 construtoras brasileiras que mais cresceram no último ano, 21 utilizam o ERP Mega Construção — desenvolvido para atender a todas as variáveis das empresas, independente do tipo ou porte da obra ou empreendimento.

Por dispor de uma linha de produtos estratégicos que ampliam ainda mais a capacidade de gerenciamento, o software também se destaca entre as empresas que figuram a ainda mais seleta lista das 20 maiores construtoras do Brasil, como o Grupo Via e a Eztec, que executaram 27 e 40 obras, respectivamente, ultrapassando a casa de um milhão de metros quadrados construídos no período cada uma.

“Mesmo com um mercado cada vez mais desafiador a cada ano, empresas que se preocupam com a inovação tecnológica e buscam gestão mais eficiente para os seus negócios, agregam um diferencial competitivo que as impulsiona a obterem melhores resultados. Temos muito orgulho de contribuir diretamente com esta conquista e poder celebrar ao lado dos nossos clientes”, afirma o Diretor Comercial da Mega Sistemas Corporativos, Giovanni Sugamosto.


Voltar